Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam a composição: Therma Hardcore Pro


kellyton

Post Destacado

  • 2 meses depois...

Nossa! Quando comecei a tomar esse suplemento eu também tomei a dose recomendada 15 minutos antes de começar a malhar. Fiquei péssima, até sensação de desmaio eu tive, fiquei 2 noites sem conseguir dormir, então diminui a dose, passeia tomar um só antes de malhar aí sim fiquei apenas disposta. Nunca mais tomo dois rsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comecei a tomar, e sinto um pique maior. Sem fadiga. A taquicardia é normal nas primeiras doses. Esse pessoal aí que reclama de insonia, é por que não lê as instruções, no próprio rotulo diz pra NÃO tomar 5 horas antes de dormir. Daí a pessoa toma a parada sete, dez horas da noite... ¬¬'  Quanto a perda de peso ainda não sei... mas se te dá mais disposições e você aumenta a carga de treino consequentemente a queima de calorias e a eliminação de líquidos será significativa. Lembrando que produto nenhum faz milagre sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
15 horas atrás, Ana Cristine Torres disse:

Boa noite

Preciso saber com certeza se não tem nenhum componente químicos como anfetamina  e outros...

Vou fazer um exame toxicológico.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigada! 

A composição que consta lá no início do tópico está livre que ilícitos. Se você comprou no Brasil em uma loja de suplementos fidedigna, não haverá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...