Ir para conteúdo

Vejam a composição: Therma Hardcore Pro

Avalie este tópico:


Post Destacado

Eu comprei o Therma Hardcore Pro e estou tomando, mandei buscar 2 potes de 120 cápsulas. Um pote eu estou usando e outro pote o meu cunhado está usando. Antes de dar o depoimento sobre os efeitos dele vamos a composição:

Therma Hardcore Pro

Composição (2 cápsulas):

Guaraná em pó 1270mg

Cafeína 280mg

Dióxido de Silício (antiumectante)

Água deionizada

Gliserina bi-destilada

Ácido cítrico

Capsula de Gelatina

Corante

Guaraná em pó -> Contém 280mg de cafeína que tem como finalidade agir no sistema nervoso autônomo como estimulante, produzindo um estado de excitação. Este fato explica porque o café ajuda as pessoas a despertarem pela manhã. Mas assim como ela produz esta sensação de energia e disposição, ela também pode provocar maior irritabilidade e ansiedade.

Dióxido de silício (antiumectante) -> redução na absorção de água pelos alimentos ingeridos, ou seja, todo alimento sólido, seja grãos (arroz, feijão, soja...) ou farinhas (trigo, soja, mandioca...) ou massas (batatas, macarrão, pão, torradas) absorvem muita água em suas moléculas, assim como o cimento com areia quando misturamos água à eles, assim esses alimentos mantém sempre o corpo com muita retenção líquida. A finalidade é não permitir que os alimentos sólidos em contato com a água e sucos, as moléculas não consigam se ligar as moléculas da água com a mesma facilidade, fazendo com que o organismo não receba um volume de água maior causando aquela sensação de inchaço. A finalidade é não permitir que o corpo retenha muito líquido.

Água Deionizada -> A finalidade é reduzir a capacidade das moléculas da água se fundirem a outras moléculas como por exemplo, os carboidratos. Assim estimula a quebra das moléculas formadoras de gordura também reduzindo a capacidade eletrolítica do corpo causando a perda de peso.

Gliserina Bi-destilada -> A finalidade é agir como um diurético sistêmico fazendo com que o organismo libere mais água pela fezes, urina e principalmente pelo suor.

Ácido cítrico -> Terapeuticamente falando, o ácido cítrico e um ácido orgânico e tricarboxílico que, dentro da química e do organismo humano, é um agente tamponante e alcalinizante, ou seja, ele tem o poder de estabilizar uma condição levemente alcalina em todos os líquidos corporais, seja no sangue, na linfa, no líquido crânio-sacral ou nos líquidos intra e extra-celulares. E, o que é mais importante, essa estabilização levemente alcalina dos líquidos corporais, que é um pH entre 7,36 a 7,42 é; metabolicamente falando, a condição ideal para todos os processos orgânicos acontecerem da forma mais equilibrada e harmônica. Ou seja, saúde, preservação e prevenção.

Capsula de Gelatina -> Sua finalidade é aumentar o nível de colágeno no corpo. Responsável pela elasticidade dos tecidos da pele e músculos combatendo as rugas e quebra das fibras musculares, também usado na composição do revestimento da dapsula.

Corante artificial INS 124 -> Só serve mesmo para pintar a cápsula de vermelho.

--------------------------------------------

Como sabemos os termogênicos têm a finalidade de promover o emagrecimento. O Therma Hardcore Pro não é remédio e foi liberado pelo Ministério da saúde, mas apenas um auxiliador na perda de peso. Vale lembrar que não existe milagres nos termogênicos baseados em substâncias naturais. Os termogênicos que continham derivados de meta-anfetaminas eram extremamente potentes e também perigosos a determinadas pessoas com problemas cardiacos e do sistema nervoso. Tanto que a efedrina é proibida até pela agência Americana FDA e Anvisa no Brasil, sendo comercializado apenas sobre controle médico, a efedrina está presente em alguns medicamentos para tratamento de bronquite, asma e outros produtos considerados vasodilatadores.

-----------------------------------------------

Voltando ao Therma Hardcore Pro (Integralmedica). É lamentável a falta de informação da quantidade das substâncias acima relacionadas nas capsulas, apenas o guaraná em pó está relacionado a quantidade de cafeína contida.

Experiência de Uso:

Eu tomei 1 capsula e em menos de 1 hora depois me senti energizado, com disposição, sem fome, o meu cansaço e moleza foi embora. Fisicamente me senti muito bem, realmente na paz, sem sentir qualquer sensação de irritação ou nervosismo. Fui para academia, malhei bem, nada além de um dia de boa disposição, eu estava malhando apenas com 30 Kg no supino. Devido a disposição, aumentei para 40Kg e malhei mais pesado, eu aguentava 40kg, mas no limite e não conseguia passar de 5 repetições, consegui fazer 3 séries de 10 repetições. A fadiga foi reduzida significativamente, na esteira conseguir aumentar minha corrida, antes eu revesava entre correr e andar 3 a 5 minutos correndo e 5 minutos andando, agora estava correndo um pouco mais, aguentando 7 minutos initerruptos.

De modo geral o que posso dizer é que como energético ele realmente ajuda bastante.

O meu cunhado resolveu ir com sede ao pote e tomou a medida máxima recomendada (2 cápsulas). Em aproximadamente 1 hora ele estava se sentindo irritado, elétrico, ligado nos 220v, meio aperreado, sem paz, se sentindo nervoso, doido para sair correndo, com vontade de esmurrar e chutar um saco de pancada daqueles de academia de artes marciais. Ele tava querendo se livrar do aperreio.

Na academia ele correu muito mais na esteira, pegou pesado nos exercícios de peso e queria fazer tudo as pressas, não dava nem descanso de um aparelho para o outro. Realmente estava nos 220v e mesmo depois de terminar na academia 1:30 minutos depois ele ainda estava irritado e elétrico.

O resultado foi que eu cheguei em casa junto com ele as 23:30, tomei um banho e meia hora depois fui dormi numa boa. Ele coitado, ficou andando pela casa até 4 da manhã. Tava com sono e não conseguia dormir, não tinha paz, minha irmã que me contou no outro dia quando acordei.

Eu perguntei para ele o que ele tinha achado. Ele disse que deu um pouco de taquicardia, irritação, aperreio, falta de paz, estava elétrico e achou que estava um pouco acima do estado normal. Ele disse que não vai mais encarar 2 cápsulas 1 hora antes do treino não.

Vai tomar uma pela manhã para passar o dia com disposição e uma antes da janta para depois ir malhar lá para as 10 horas e poder dormir tranquilo pois se não vai ter dificuldades para dormir e depois ir trabalhar pela manhã.

Quanto a eficiencia em perder peso ainda não sabemos, mas uma coisa é certa, sob o efeito do therma hardcore pro a suadeira é maior demonstrando uma perda de líquido maior.

-------------------------------

Vale lembrar que nenhum produto faz milagre sozinho, não adianta tomar um termogênico e sair por ae enchendo a cara de cerveja, comendo como um maluco, vivendo desrregradamente. Nenhum termogênico vai funcionar, é mais fácil morrer de overdose e ataque cardíaco do que conseguir perder peso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

  • 1 mês depois...

Bom, eu tomo 2 caps por dia, deve estar por acabar e pra mim, é placebo!

não mudou nada... mesmo com dieta+ musculação+esteira+ spinning... o que faço é por mim mesmo, posso ficar sem tomar que da na mesma!

vou investir num termogênico de verdade, provavelmente o lipo6 black.

esse aí é farinha, acho que o efeito é puramente psicológico!

boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Achei super interessante o tópico, porém muito empolgante.

Hoje foi exatamente o terceiro dia que tomei o therma.

No primeiro dia foram dois comprimidos 30 minutos antes do treino, malhei normal, sem diferença em nada, apenas notei que perdi um pouco o apetite.

No segundo dia que foi ontém foi meio punk, tomei os dois comprimidos as 11 depois da facul e fui malhar meia hora depois sem ter muita coisa no estomago, apenas frutas.

Fiquei com uma dose acima do comum, pq comecei a malha a uma semana, me sentia com vontade de correr, de pedalar, enquanto meu corpo estava com vontade ao mesmo tempo me sentia cansado e sem força.

Bom fui pra casa e passei umas duas horas muito doido, me sentindo meio mal, nem almocei direito, depois passou.

Hj não malhei e após tomar o comprimido me senti bem melhor; Sem sono e tal, porém quando passa efeito dele eu apago.

Até momento é cedo dizer que vai dar resultado, mas tem que ter pensamento positivo e malhar direto, pq não existem milagres.

Bom a composição fala em guaraná e cafeína né?

Não fala em nenhum pó que vai lhe dar asas, isso não é redbull

abraço a todos.

bsaldanhafotos.cjb.nett

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

Bom dia,

Eu estou em dúvida se devo usar ou não o Therma Hardcore Pro..

Podem me ajudar? Na verdade não li nenhum relato dizendo se mulheres utilizam o Therma Hardcore Pro..

Eu estou treinando aeróbicos e fazendo musculação (leve, pois não tenho muita resistência) meu foco é a perda de peso e fortalecimento dos músculos.

Não tenho nenhum problema de saúde, só quero usar o Therma Hardcore Pro para auxilio na perda de peso, pois mesmo com a dieta balanceada e exercícios parece que não consigo mais perder peso.

Podem me ajudar?

Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Sobre mulheres utilizando o Therma Pro, bem, eu tomei 1 capsula durante 5 dias e senti um efeito que ate hoje não vi nenhuma outra pessoa comentando, ele me fez muito mau para o estomago.

Senti a falta de apetite, a agitação (tomava as 17h para treinar as 19h) a falta de sono, porém fui obrigada a parar.

Nos primeiros 2 dias foi tranquilo, depois, começei com dores abdominais e mau hálito. No começo ate pensei que pudesse ser outro o motivo, mas foi eu parar de tomar e os efeitos também pararam.

Alguem já sentiu isso também? Será que pode ser falta de tomar água ou comida? (confesso que comi muito pouco nesses 5 dias).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Comecei a tomar, e sinto um pique maior. Sem fadiga. A taquicardia é normal nas primeiras doses. Esse pessoal aí que reclama de insonia, é por que não lê as instruções, no próprio rotulo diz pra NÃO tomar 5 horas antes de dormir. Daí a pessoa toma a parada sete, dez horas da noite... ¬¬'  Quanto a perda de peso ainda não sei... mas se te dá mais disposições e você aumenta a carga de treino consequentemente a queima de calorias e a eliminação de líquidos será significativa. Lembrando que produto nenhum faz milagre sozinho.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...