Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina pode fazer mau ?


Visitante andregscool

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode acarretar a formação de calculos renais(mais conhecido como pedra nos rins). Eu estava suplementando com albumina ao acordar, whey apos o treino, e albumina antes de dormir, mas tb ingeria proteínas normalmente com frango, etc. Resultado, comecei a sentir dores no rim esquerdo, e parei com a albumina, As dores melhoraram um pouco, devo fazer alguns exames, minha mãe eh médica e me aconselhou a fazer alguns exames para ver se tem alguma coisa.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem q observar quantos gramas de proteína você está ingerindo diariamente. Você ultrapassando o limite diário, de 2g por cada kg de seu peso, passa a sobrecarregar rins e fígado. Se você ingere muita proteína por fora, não há a necessidade de tanta suplementação. Eu agora estou tomando soh Whey, e estou para fazer uma ultrassonografia e outros exames.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andregscool

minha dieta é quatro colheres de sopa cheia de albumina com 200ml de leite integral por dia as 7:00 e as 16:00

meu almoço é umas 5 colheres de arroz e 4 de feijão mais um bife pequeno de frango ou bovino e "vareio nas saladas" , ainda janto um filé de peito de frango medio com pão.

meu pesso total é 67 kg

está muito alto a quantidade de albumina ?

não tomo whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...