Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados com Whey, BCAA e multivitamínico


Bunitinho

Post Destacado


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim, pela altura dos meus pais , ta normal

meu pai tem --1,76

minha mae:1,57

PO tavam falando pra eu fazer combo

Whey +Dextrose + Creatina + Albumina

Tipo eu sou baixo,meu professor fala para eu não tomar nada só sustagen, aí eu tomo WHey só, ele fala que não está na hora deu ganhar corpo que agora eu irei crescer, eaí eu não sei oque fazer , pois só tenho 1,58 de altura...

Eu fiz a média da minha altura deu 1,73 ,1,74...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Não adianta tomar ZMA, XYZ e KGP se continuar com esta dieta...

Vc fica do almoço atte as 5 sem comer e isso pe um erro... Esta barra no meio da manhã se for de cereal não te ajudará em nada...

Café da Manhã

-350 ml de leite com 3 colheres de Sustagen Kids

-Pão Integral com Queijo Branco (coloca umas 3 fatias de peito de peru se der...mas no geral ta bom)

-------------------------------------

3h depois 10h da manhã

uma barra (barra de cereal é ração... se for de proteina até vai... coloca banana, batata, peito de peru, leite, iogurte, atum, frango.... 1carbo+1proteina aqui)

--------------------------------

Almoço 13:00

-Feijão

-Frango

-Legumes(batata,beterraba,tomate,cenoura,chuchu)

-(ás vezes macarrão) OK

------------------------------------

5:00 (MUITO TARDE...COMA AS 15H30 / 16H)

-350 ml de leite com 3 colheres de Sustagen kids

-Pão integral com queijo branco OK

----------------------------------------------

8:00 (ESQUECE)

-Iogurte

-Pão com queijo Branco

MANTENHA A DIETA ATÉ AS 16...DAI FAÇA ASSIM:

PRÉ TREINO: IDEAL É BATATA DOC E COM FRANGO, MAS NÃO É TODO MUNDO QUE TEM ESTA DISPOSIÇÃO... COME CARBO (2 FT PÃO INTEGRAL, BATATA, AVEIA, E POR ULTIMA OPÇÃO BANANA) E PROTEINAS( FRANGO, PEITO DE PERU, CLARA DE OVO, FRANGO, CARNE VERMELHA MAGRA...FRANGO...ATUM...FRANGO...RSS)

PÓS TREINO IMEDIATO: MALTO+WHEY

40M DEPOIS FAÇA UMA REFEIÇÃO SÓLIDA CONTENDO CARBOS E PROTEINAS DE ALTA QUALIDADE...

CEIA: SOMENTE PROTEINAS... OMELETE DE CLARAS, ALBUMINA, CARNES MAGRAS, ETC...

ZMA = ENGANA TROUXA...

MALTO: ACHO QUE VC DEVIA INVESTIR EM UM...

ALBUMINA: INVISTA SÓ SE VC TIVER PROBLEMAS PARA COMER, FALTA DE TEMPO ETC...

MULTIVITAMINICO: É SEMPRE BOM......PRA SAÚDE. MAS NÃO TE AJUDARÁ A GANHAR MASSA, APENAS A MANTERA O SISTEMA IMUNOLÓGICO E O ORGANISMO TININDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sÓ tem um problema nos dias que eu malho eu tenho INGLES ,depois do ingles eu vo para natação depois aí que eu vou malhar,umas 2:00 eu vo pro ingles, saio 3:30 depois vbou nadar até as 5:00 depois vou malhar...

oque eu posso comer depois da natação para eu poder ir malhar com disposição, e depois de malhar oque eu posso comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sÓ tem um problema nos dias que eu malho eu tenho INGLES ,depois do ingles eu vo para natação depois aí que eu vou malhar,umas 2:00 eu vo pro ingles, saio 3:30 depois vbou nadar até as 5:00 depois vou malhar...

oque eu posso comer depois da natação para eu poder ir malhar com disposição, e depois de malhar oque eu posso comer?

Ja ouviu falar em bolsa térmica?? bota o rango e leva rapá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque você sujere?

Ajuda,eu não sei oque fazer...

Tem que fazer uma refeiçao boa antes do ingles e uma refeiçao depois da nataçao antes de ir pro treino, mas como tu vai pro treino direto come um pao cm peito de peru e queijo branco. E no pós come melhor qe em qualquer refeiçao do dia. E mesmo assim, nao eh certo que tu nao catabolize, depende de varios fatores como:

- intensidade da natação

- intensidade do treino

- dieta (principal)

dentre outros. Se tu tiver uma dieta boa, nao tem tanto problema, mas se tua dieta eh fraca ... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...