Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados com Whey, BCAA e multivitamínico


Bunitinho

Post Destacado

Ainda tem essa questao de nao malhar pesado na adolescencia pra ver se cresce mais em altura ? Se tiver, acho que seria o seu caso. Senao, o negócio é ficar grande pros lados mesmo heheheh...

Quanto a sua dieta, me chamou atençao o Sustagen Kids. É caro, péssimo custo benefício. Se quer ganhar massa, troque ele por albumina. E se tiver grana sobrando, adicione whey protein tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ainda tem essa questao de nao malhar pesado na adolescencia pra ver se cresce mais em altura ? Se tiver, acho que seria o seu caso. Senao, o negócio é ficar grande pros lados mesmo heheheh...

Quanto a sua dieta, me chamou atençao o Sustagen Kids. É caro, péssimo custo benefício. Se quer ganhar massa, troque ele por albumina. E se tiver grana sobrando, adicione whey protein tambem.

Mais musculação nao faz párar de crescer :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida se eu tomasse Glutamina , me ajudaria no meu crescimento (estatura?) , eu ainda tenho a crescer minha puberdade começou a pouco tempo, eu tive a puberdade mais tarde, eu tomando glutamina me ajudaria a crescer mais rápido??

outra coisa em suplementação vou fazer assim:

Whey+ Dextrose +Albumina +Centrum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida ...

a glutamina estimula a produçao do hormonio gh certo..??!

uma pessoa com 16 anos.. 1,75m tenderia a crescer em altura mais

ou esse gh iria para os musculos..?!?

Comprovado cientificamente não faz crescer, até porque a glutamina tem papel maior de anticatabolizador, apesar de ter um percentual anabolico nessa situação. Há estudos que mostram que o uso de 15g~25g faz aumentar significativamente o volume das celulas, logo, existem celulas musculares e celulas do crescimento. Só que esse estudo ainda é incapaz de relatar que a glutamina de certa forma fará você crescer, até porque o processo de crescimento envolve uma politica natural do corpo bastante complexa, envolve vitaminas, sono, cálcio, entre outros fatores.

Na minha humilde opinião, eu acho que não faz.

Eu particularmente parei de crescer aos 19 anos mais precisamente. E malho desdos 15 anos, sendo interrompido algumas vezes, pausas sem tanto significado.

Portanto essa história de dizer que comprova que para de crescer no meu caso foi 'pura balela'.. (risos). To feliz com meus 1,89m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida se eu tomasse Glutamina , me ajudaria no meu crescimento (estatura?) , eu ainda tenho a crescer minha puberdade começou a pouco tempo, eu tive a puberdade mais tarde, eu tomando glutamina me ajudaria a crescer mais rápido??

outra coisa em suplementação vou fazer assim:

Whey+ Dextrose +Albumina +Centrum

Como expliquei no outro post, o papel principal da glutamina é evitar o catabolismo. É melhor dizer que a glutamina ti ajudará a 'manter' os musculos ou mesmo evitar perde-los. Mas vale lembrar que essa ciência não é exata, ou seja, não adianta se esbaldar de glutamina achando que não vai perder, tudo parte de uma boa alimentação e uma boa suplementação. Prime mais por um bom whey e um bom muscle recovery.

E agora, esquece isso de crescer, seus hormonios estão todos explodindo, você vai crescer ainda e não será suplemento ou academia que irá retarda-lo OK?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela forÇa ,eu vou fazer um 'combo`

whey+dextrose+albumina+centrum

vocês acham que está bom ?

É o básico bom sim. Todos com efeito comprovado, com exceçao do centrum, que mesmo que nao funcione organicamente, pode ser bom psicologicamente.

Eu parei de crescer aos 17 anos, mas já tinha atingido 1,80. O problema era os 57 kg da época, que hoje sao 75, mas ainda insatisfatórios hehe.

Abraço e bom desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela forÇa ,eu vou fazer um 'combo`

whey+dextrose+albumina+centrum

vocês acham que está bom ?

Sim.

Tome o WheyProtein+Dextrose no pós-treino. (Da pra ver que você é ansioso, então leva a sua coqueteira junto com seu whey e sua dextrose e lá mesmo na academia joga a água e bote pra dentro, isso pode até melhorar sua ansiedade por ver resultados).

O centrum você toma logo após o seu almoço, com um pouquinho de água, 1 tablete somente por dia.

E a albumina, você toma anoite, na ceia de preferencia, com água, cerca de 300mL ta bom. (Sim, sempre água).

Ao acordar faça o mesmo processo, tome a Albumina com água (sempre água), e após 30 minutos, faça sua refeição sólida.

Opte por refeições ricas, como uma tapioca, milho, um cuscus com leite, torradas com peito de peru, iorgute desnatado com aveia ou granola, e linhaça.

Faça isso por miseras "duas" 2 semanas, e volte e nos relate com detalhes o que aconteceu.

OK? Qualquer coisa é só "gritar". (brincadeiras a parte...)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tenho uma dúvida a Albumina eu tomo 1 vez quando for dormir ou ao acordar também???

Outra coisa oque seria treinar com muita intensidade, o meu treino qualquer coisa ta na primeira página...

Eu vou fazer um treino ABCx1

atualemente ele é :

AB x2

eu fui na médica , a 1 mês atras e ela disse que se eu malhasse muito pesado poderia atrapalhar no crescimento, ela falo para eu dar uma corrida quando eu acordar em jejum , que ajuda a liberar hormonios do crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...