Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos importados: quais comprar nos EUA?


Clem

Post Destacado

Pessoal, estou indo aos EUA, e to querendo trazer uns suplementos importados..

Qual vcs me aconselhariam?? Os mais tops p/ ganhar massa muscular e perder gordura??

Myoplex

Animal Pak

Animal Stak

Lipo ¨

Super Charge

NANOVAPOR

Animal CUTS

NO Xplode

Hydroxycut Hardcore

Creatina

Algum GH ou HGH

DHEA

Pro hormonais

Algum termogenico??

Quais os principais que iriam trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Clem disse:
o que seria Syntha-6 BSN

Um "multi proteinas" gringo, com proteinas de rápida, média e lenta absorção...

image.png

 

Syntha-6 (1360g) - BSN

Selecione...

Não se limite somente a um tipo de proteína e não roube seu corpo do potencial que lhe foi reservado tomando unicamente whey. Tome Syntha-6 e realize seu potencial da forma mais rápida e inteligente possível. Syntha-6 é a proteína de escolha de Ronnie Coleman.

Site do produto:

https://www.gobsn.com/en-us/product/syntha6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "acho" que conheco um pouco de suplementos, e quando vi esse Syntha-6 BSN nao achei mto interessante, apesar de sempre ser lembrado como top, pois ele e "basicamente" e uma proteina, mas apresenta apenas 50% de proteina por dose (44g a dose, 22g proteina). Entao o ideal seria no minimo tomar duas doses de uma so vez.. Eu penso assim, alguem tem uma explicacao??

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "acho" que conheco um pouco de suplementos, e quando vi esse Syntha-6 BSN nao achei mto interessante, apesar de sempre ser lembrado como top, pois ele e "basicamente" e uma proteina, mas apresenta apenas 50% de proteina por dose (44g a dose, 22g proteina). Entao o ideal seria no minimo tomar duas doses de uma so vez.. Eu penso assim, alguem tem uma explicacao??

vlw..

Capaz, 22 g de proteína tá bom jah. Soh to querendo saber onde que eh mlr tomar, pq de acordo cm oq o cara disse eh bom tomar a qualquer hora (pos treino, ao acordar, antes de dormir..) soh q ia sair muito pro bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myoplex (pegaria Evopro, Musclemilk ou Shintha 6)

Animal Pak (gosto muito desse suplemento)

Animal Stak (lixo, comprei essa m... só me serviu para ficar arotando durente o treino, pegaria algum Tribulius ou 1Methil)

Lipo ¨ (nunca usei)

Super Charge (dizem q é ótimo mas trocaria pelo Jack3D, q está muito bem cotado nos EUA)

NANOVAPOR (usei e não gostei, não investiria aqui, pegaria um Nanox9 ou o novo da BSN Epozine-O2 NT)

Animal CUTS (usei 1 X tmb não senti efeitos, mas tenho amigos q usaram e gostaram muito)

NO Xplode (gosto muito desse NO, useo ele anualmente, sempre compro esse e algum outro para provar é o meu "suplemento de verão")

Hydroxycut Hardcore (nunca usei)

Creatina (essa é uma boa, tenta pegar uns 2kg q vai te durar um bom tempo, se puder pegue uma CellMass ou uma CellTech)

Algum GH ou HGH (nunca usei)

DHEA (ótimo produto recomenendo o Ultimate Nutrition 100caps 50mg)

Eu compraria tmb:

* BCAA a maior quantidade de conseguisse.

* 1Kg Glutamina

* Intrabolic ou Purple Wrath(são intra-works q eu gostaria de usar, até estou esperando chegar um q Purple Wrath comprei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...