Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NutriMass 15000+MaltoDextrina+Creatina ??

garrote16

Post Destacado

Ajuuda aii peessoaal...

Teenho 200 reais por mes para gastar, e too pensando em comprar :

-Malto da Probiótica ou da Millenium

-NutriMass 1500(IntegralMedica) ou Massa 3200(Probiótica)

-Creatiina

Quee horário q euu tenho q tomar esses 3? Quando euu vou gastar? Vaaii dar boons resuultadoos?

Euu too com 16 p/ 17 anos, 1,72m +-, 53~55KG

Meeuu objetiivo é ganhar peso, e manter a definição!

Vaaleeu aii!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voo começaa uma dieta a base de carboidrato e Proteína...Poupandoo os Lipidios...Mee flaram q ehh boa pra massa muscular seem, ficar com akelas gorduras

Então, Toma só a creatina com o hipercalórico?

Diigamos que eu compre o Massa 3200, eu tomo os 2 misturados apenas no pós, ou em algum outro periodo do dia tb?

A creatina não eh bom tomar 5g 1hr antes do treino e 5 g no pós?

Link para o comentário

Voo começaa uma dieta a base de carboidrato e Proteína...Poupandoo os Lipidios...Mee flaram q ehh boa pra massa muscular seem, ficar com akelas gorduras

Então, Toma só a creatina com o hipercalórico?

Diigamos que eu compre o Massa 3200, eu tomo os 2 misturados apenas no pós, ou em algum outro periodo do dia tb?

A creatina não eh bom tomar 5g 1hr antes do treino e 5 g no pós?

Nãao, eh muito 5 g. Malto soh toma se tu for tomar whey; depois que tu tomar 1 ou 2 massa já passa pro whey, nao te apega de mais nessas massa. Isso eh pra quem tá daqueles que se bate um vento sai voando.

Link para o comentário

Eu sou meio contra hipercalórico. Acho que da pra se ganhar peso com uma boa alimentação. O hipercalórico acaba descontrolando o sujeito, até o lado emocional dele prejudica, mesmo nas pessoas que são bem magras.

Mesmo abaixo do peso tem como ganhar peso administrando proteina e carboidrato sem necessidade de ingerir tanta caloria no hiper.

Faça uma dieta com carboidratos de médio indice glicemico, o dia inteiro, mesmo de manhã e anoite, coma pizza, lasanhas, sanduiches de peru, frutas, milho, leite e etc...

E fuja do aerobico, por enquanto. Sua meta é consumir mais do que perder, faça isso 2 meses. Se você queima 2000 calorias/dia coma 2600~2900 calorias mas com qualidade nutricional.

Você ainda é novo, consegue tudo isso na alimentação facil facil...

Só apela pro hipercalórico só se você realmente não conseguir se alimentar direito. Famosa UTI, 'ultima tentativa do individuo'.. 'risos'.

Já procurou um nutricionista? E como ta o treino?

Abraços :o

Link para o comentário

mesmo com alimentação tem gente que ñ consegue ganhar peso, eu fui um exemplo disso sempre fui magro e após um bom tempo igerindo hipercalórico com a alimentação consegui ganhar um peso lega. apesar de agora estar tentando chegar a 100k mais ta difícil, 89 e correndo atrás.

mas ganhar peso e definição :roll: como quer amigo é impossível infelizmente.

Link para o comentário

Não...tipo, euu num quero ganhar peso, só quero ganhar um pouco mais de maassa mesmo, já estou com uma definição boa, só não tenho massa!

Digamos que eu quero Dar uma "Inchada" nos musculos...

Nessas Condiçoes, alguem sabe me dizer, se o Whey+Creatina vai me ajudar?

Ou preciso de algo a mais ai?

Vaaleu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora