Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d+nanox9+cellmass


Post Destacado

Bom me desculpe estar criando novamente esse topico e pq o otro fico mais tempo do que imaginei para começar entao estarei recriando para começar a suplementaçao daqui em diante dia 19/02/10 estarei relatando os efeitos abraç

Idade:17 anos

Malho a : 7 meses

horarios de utilizaçao dos produtos:

nanox9 = 3 caps 1 hora antes de malhar e quando acordar de manha cedo

jack3d:=30minuts antes de malhar

cellmass=pos treino e quando acordar de manha cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 dia bom irei resumir uma coisa o jack 3d ja estou usando a 2 semanas e aumetei pra 2 scoops agora quinta feira olha vo dizer uma coisa o 1 dia foi turbulento muita energia alem do que imaginei mas no 2 dia em diante eu agitei o jack e os efeitos nao aconteceram mais infelizmente mais irei relatar a partir de hj vamos la

19/02/2010- Perna e ombro

Hj tomei 3 caps de nano x9 as 5horas e 5:30 2 scoops de jack3d e fui malhar cheguei as 6 horas da noite pra iniciar o que senti bastante foi meus batimentos cardiacos estavam altissimos mandei o leg press 45 depois agachamento na grade ainda com batimentos altos mandei em seguida a flexora sentada e depois extensora ainda com batimentos acelerados apos isso comecei a mandar ombro 3 exercicios diferentes nesse periodo o batimento diminui ficou estavel e eu senti um pump muito bom e a vascularizaçao boa tambem finalizei com abdomen supra nada de mais ainda e cedo pra dizer se foi graças aos produtos ou se foi psicologico fica minha nota hoje

pump: 7

vascularizaçao:7.5

Contras: Batimentos acelerados no começo do treino nao senti diferença na recuperaçao de uma serie para outra

amanha relatarei o segundo dia se eu tive esquecido algo postem ai pessoal abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru disse:
juao: nao é tao incomum assim, pra quem tem dinheiro :o, até pq um é n02 e outro pré treino

acompanhando, posta teu peso e medidas

Agora fiquei na duvida... pelo que eu sempre li, no2 = pre treino. Tanto que fui olhar na pagina desses 2 produtos ai e, na descrição, ambos são descritos como sendo pre treino.

Jack3d is the amazing "nitric oxide" pre-workout supplement created by the pros over at USPLabs. (http://usplabsdirect.com)

That’s why Team MuscleTech™ has applied the latest scientific and technological breakthroughs in pre-workout supplementation to create a state-of-the-art nitric oxide generating powerplant – naNOX9 Hardcore! (https://www.muscletech.com)

Bom... caso alguem ai tenha mais alguma opnião, seria legal compartilha-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...