Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d+nanox9+cellmass


Post Destacado

23/02/2010-PERNA E OMBRO

bom tomei o nanox9 as 17:40 assim que sai da aula 18:10 cheguei em casa meti 2 scoops de jack e corri pra academia hj e o dia que considero que me esforço menos entao vo dizer o que senti batimentos normais so aumento um pouco no agachamento tirando isso nao aumento o pump senti apenas um pouco mais de facilidade em fazer ombro mais nada de mais vascularizaçao nao teve muito porque hj nao teve tanto esforço bom acho que o treino foi isso hoje amanha vai ser melhor minha ficha vai mudar amanha vai ser peito e biceps vai ser bem intenso irei relatar a voces abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ai o foi mau por causa das aula nao coloquei o treino de ontem nem antes de ontem mais vo ajeita tudo agora galera um por um como eu havia dito começo minha Fixa nova vo dizer pra voces como ela funciona

Fixa A - Peito e Biceps Todos exercicios crescentes 10,8,6

4 exercicios de peito e 3 de biceps e abdominal obliquo

Fixa B - Costa e triceps Todos exercicios crescentes 10,8,6

3 exercicios de costa 1 de lombar 3 de triceps e abdominal infra

Fixa C- Perna e ombro Todos exercicios crescentes 10,8,6

4 exercicios de perna 1 de panturilha e 3 costas e 1 trapezio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/02/2010- FIXA NOVA ( Peito e Biceps)

Bom galera cheguei na academia animado com a fixa nova ja comecei mandando 4 exercicios de peito consegui fazer todos sozinho e os supinos tambem tava com um pump excelente a vascularizaçao tava muito boa tambem nao senti batimentos cardiacos nada alem do normal em seguida mandei o biceps sempre com um descanso de no max 50 segundos mandei 3 exerc de biceps e fechei com um abdominal obliquo na minha opiniao os efeitos dos suplementos estao bons eu sai da academia sem conseguir flexionar meu biceps nem a 45 graus de tao inxado que tava pq o treino foi intenso

resumindo gostei do pump da vascularizaçao e da recuperaçao nao estou tendo problemas em seguir o tempo de descanso Treino muito bom abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/02/2010- Fixa nova (Triceps e costa)

Bom pessoal como a fixa era nova eu preferi tirar o dia para conhecer melhor os movimentos intendem? entao nao me forçei ao limite pois necessito pegar a manha dos movimentos ainda mandei 3 costas 1 lombar ate ai tudo bem batimentos normais depois fui para o triceps os batimentos aumentaram mais nada de mais hoje foi um treino bem tranquilo pra reconhecimento de fixa prox eu vo manda mais pesado resumindo hj o pump tava normal e a vascularizaçao nao senti muito recuperaçao boa abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/02/2010- Fixa nova (Perna e ombro)

Bom hoje completou 1 semana de combo eu ja senti veias permanentes no meu corpo e sinto que estou ganhando força vamos la

Cheguei hoje na academia comecei mandar meus 4 exercicios de ombro sendo 3 ombro 1 trapezio como e minha fixa nova novamente reconhecimento de pesos e movimentos nada de muito pesado hoje so perna que peguei pesado e senti que tinha mais força hoje acho que graças aos produtos pois consegui fazer o Hack machine crescente em seguida mandei leg press 45 com 170 180 190 sendo que na fixa anterior nao conseguia mandar nem 160 direito ate fiquei animado hoje nao teve muita vascularizaçao o pump eu particularmente gostei recuperaçao tava boa nao fiquei cansado e amanha e peito e biceps vo relatar a noite pretendo pegar muito pesado amanha Abraç pessoal amanha relato novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos , caprixa nos treino , pros produtos terem otimo efeito vc tem que treinar firme , com intensidade .. nao esquece de tomar bastante agua , dieta rica em proteinas.. nao usa alcool

Pode decha clark to tomando muita agua no colegio eu levo garrafa de 497ML bebo ela intera umas 4 5 vezes so no periodo matutino de tarde vai mais uns 3 a 5 e proteina tomo o meu pos treino e uma alimentaçao de 3 em 3 horas totalizando umas 7 ou 8 refeiçoes a noite e a ceia sendo nescau+ leite+ albumina acho que to fazendo legal qualque coisa so falar abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom medidas visiveis ainda nao percebi muita coisa eu percebi que o braço ta mais inxado e nao e uma coisa pos treino e uma coisa de dia todo msm e tambem ja aumentei uns peso na academia to mo feliz 8) tirando isso ainda to aguardando resultados por enquanto nada de exagerado ou fora do esperado abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/02/2010- Peito/biceps

Bom pessoal 1 hora antes de malhar tomei 3 caps de x9 e 30 minutos mandei 2 scoops de jack vamos la

cheguei na academia ja suando pq vo de bike e o batimento acelerado hoje e meu 4 dia de fixa nova sendo peito biceps 2 vez que mando ja subi o peso da utima vez fiz 15-18-20 sem dificuldades no supino inclinado hoje fiz 15-18-21 todos sem ajuda prox vez irei fazer 16-19-22 hoje eu meu treino foi em base de poko descanso e exercicios bem feitos +- 40 segs de descanso ao contrario do 1 dia de peito e biceps que eu fiz poco descanso mais tive que robar um pouco de peso na utima repetiçao pois fiz com mais peso a diferença foi que no 1 dia meu braço ficou muito mais inchado que hoje a vascularizaçao foram semelhantes(boa) minha recuperaçao estava excelente gostei do treino

resumindo o treino batimentos controlados um pouco acima do normal força muito boa tanto que subi peso no inclinado recuperaçao excelente e vascularizaçao tava média hoje segunda irei pesar pra ver se ja tive algum ganho de peso e isso galera abraç segunda se der eu relato vlw 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...