Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem: "Ração Humana"

diseaseX

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente o globo reporter do dia 19/02 parecia bem interessante! pena que não pude assistir.

Estou a procura de alguma loja que venda essa ração humana ja pronta mas ainda não achei, seria uma boa colocar na minha dieta :o vi gente que substitui o cafe da manha mas isso e ate aceitavel para alguem que tem uma vida normal e não pratica exercicios fisicos pesados ou que pelo menos não visa ganhos de hipertrofia, porem para pessoas que pega pesado o ideal é continuar com o mesmo de comida no cafe da manha e ainda adicionar a mais a ração humana pra ficar uma refeição TOP :wink: , não lembro quem falou isso mas "se quer ficar grande então tem que comer e treinar como gente grande".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje a tal da ração humana! pena que a embalagem que comprei é de so 250g ¬¬ é da marca "sabor da terra" :o hahaha paguei R$ 15,00, uso ela junto a vitamina que sempre faço todo dia, geralmente coloco alguma fruta como 3 bananas ou 3 maças + 60g de aveia em flocos + 60g de ração humana + 8 nozes + 600-700ml de leite desnatado + 30g whey optimum, fica muito bom =] tomo geralmente isso no cafe da manha e ainda como um pao integral com peito de peru e queijo cottage + 1 comprimido de centrum e 6 comprimidos de levedo de cerveja.

Link para o comentário

Comprei hoje a tal da ração humana! pena que a embalagem que comprei é de so 250g ¬¬ é da marca "sabor da terra" :o hahaha paguei R$ 15,00, uso ela junto a vitamina que sempre faço todo dia, geralmente coloco alguma fruta como 3 bananas ou 3 maças + 60g de aveia em flocos + 60g de ração humana + 8 nozes + 600-700ml de leite desnatado + 30g whey optimum, fica muito bom =] tomo geralmente isso no cafe da manha e ainda como um pao integral com peito de peru e queijo cottage.

Bacana...

Então vamos ver como você se dá com ela, no final do pacote relata aqui pro pessoal como se saiu com ela.

Abraços...

Link para o comentário

Relato sim mas n sei se realmente ira me trazer mudanças que vão ser notaveis.. que ira me trazer beneficios isso eu sei! mas tomando desse jeito todo dia vai ser 1 pote de 250g por semana, ou seja vai sair R$ 60,00 todo mes so de ração humana, vou ver se encontro alguma mais barata ou ate mesmo ver quanto que sai pra fazer eu mesmo essa ração humana comprando os ingredientes no supermercado.

Link para o comentário

uhauhahuua .. eu axei ate ingraçado quando vi a reportagem

pq em 2005-2006 eu mesmo fazia essa raçao , na verdade eu tentava fazer algo parecido com um hipercalorico bom ..

a proposito quem tem desejo de aumento muscular e quiser uma " ração humana " a minha é otima e o gasto e baixo e dura bastante

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...