Deon Postado 21 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2010 Eae galera, vou começar a fazer musculação em março, fazendo todos os dias. Tenho 15 anos, 58kg e 1,67 (Meus pais não são mtu altos). O que queria saber é se devo começar a tomar desde o inicio? se não, quanto tempo é bom que eu espere? Em relação ao Whey, eu vou pela Probiotica devido ao preço, mas fiquei em duvida entre a 100% Pure, a 3W e a Ultimate 5. E por ultimo, vocês me recomendariam algum outro suplemento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 21 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2010 só dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 21 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2010 Eae galera, vou começar a fazer musculação em março, fazendo todos os dias. Tenho 15 anos, 58kg e 1,67 (Meus pais não são mtu altos). O que queria saber é se devo começar a tomar desde o inicio? se não, quanto tempo é bom que eu espere? Em relação ao Whey, eu vou pela Probiotica devido ao preço, mas fiquei em duvida entre a 100% Pure, a 3W e a Ultimate 5. E por ultimo, vocês me recomendariam algum outro suplemento? por enquanto só dieta mesmo, comer bem de 3 em 3 horas e pa, nunca malhou antes né ? entao começa devagar até pela sua idade tbm, nao precisa ir todo dia, vai umas 4-5x por semana que ja ta bom, e daqui a pouco vc ja pode começar a tomar whey + malto no pos treino, se nao puder comprar um whey gringo, o probiotica ta baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deon Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Valeu vou seguir o que vocês me recomendaram. Tem algum tempo assim pra começar a tomar o whey + malto? e Quantidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 esse básico so daqui a uns 5 ou 6 meses, treinando com frequencia. sobre como tomar da uma lida neste fixo que vai tirar a maioria de suas dúvidas: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461 abraço e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deon Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Valeu \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 O tempo de treino pra começar a tomar eh quando tu conseguir treinar cm uma intensidade boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora