pingaiada Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Whay Protein Iso ( alguma marca com no minimo 23g de proteina) N.O Explode dimytize Gh max universal Glutamina Creatina universal Tribulus terrestris Universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azulao Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Nunca tomei Tribulus, nem GH e nem Glutamina.. Falam q nao dao muito resultado e nao vale a pena comprar.. Mesmo assim, o N.O Explode e a Creatina vao dar conta do recado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Otra vez esse gh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico_jr Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Combo ta irado, mas eu tiraria o GH.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandsk8 Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Eu tiraria o GH e o Tribullus. O tribullus só serve pra aumentar libido, não ajuda em nada quanto ao ganho de massa muscular, pois ele não aumenta os níveis de testosterona como todos dizem. Acredito que tomar urtica dioica dá mais resultado (nunca tomei, mas pretendo em breve), mas foi comprovado em estudos que a urtica dioica tem maior afinidade com as SHBG do que a propria testosterona, resultando em um nível maior de testosterona livre. A meia vida da urtica é de 4 horas, então o ideal é tomar várias doses pequenas durante o decorrer do dia. Compre em cápsulas em farmacias de manipulação, nem tente usar a planta diretamente pois vc pode sofre irritações na pele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Se não me engano o tribulus ajuda sim na testosterona porem para regularizar a mesma e fazer com que o organismo fique no nivel ideal de testosterona caso voce esteja com os niveis abaixo do esperado... porem ele não vai fazer seu corpo produzir mais se voce ja esta no nivel ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 gh nao presta nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingaiada Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 valeu ae pelas opinioes, to achando que vo tira o GH e o Tribulus msm, ate pq a grana ta apertada tb !!! vou ficar com os seguintes... *Optimum Nutrition Platinum Hydro Whey (1.59 Kg) - Turbo Chocolate *Creatina da Universal (1 Kg) *N.O.Explode da BSN (1.02 kg) - Orange *Glutamina da Optimum (1 Kg) Como voces recomendam tomar isso ?? abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 22 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 eu guardaria mais um pouco de dinheiro e compraria o whey de 4kg da ON, com certeza vai ser mais vantajoso, até o de 2,3kg vai ser mais. no xplode pré treino 30 min antes de ir pra academia e 2 horas em jejum pra tomar whey no pós com malto ou dextrose(deve ter ai no canada, ou ribose sei la) creatina no pós junto com esse shake glutamina 5gr umas 3 vezes ao dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2010 Acho que um multivitaminico como centrum/daily formula/ opti-men seria bom nesse combo no resto acho que ta perfeito! ah e não esqueçe tambem da dextrose ou maltodextrina para tomar com o whey no pos treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora