Jump to content
Sign in to follow this  
GUILSILVA

TEM UM VENDEDOR DE ANABOLIZANTES USANDO MEU NOME !! CUIDADO

Rate this topic

Recommended Posts

Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim.

Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte

Anabolizantes Online diz:

pois é

e se vc quizer

lhe dou ate meu cpf

e os foruns onde sou moderador

FABRICIO COUTO diz:

de qual forun

outra como vai me dar seu cpf eu sendo uma pessoa estranha

Anabolizantes Online diz:

p vc ver

como n sou bandido

estelionatario como muitos por aii

FABRICIO COUTO diz:

ss qual forun voce e

Anabolizantes Online diz:

Guilherme Silva , moderador de foruns como http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ,ou bodybuilding.esp.br , procure por Guilsilva q geral me conhece, sou bem conhecido no hipertrofia.org também

Segue os dados do filho da puta

NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas

NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS

E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM

ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259

CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7

CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X

APROVEITANDO PARA ESPALHAR OS DADOS DE MAIS UM LADRÃOZINHO DE MERDA

Conhecido nos foruns como slayers

Alan Marques Pires

Rua : Samin , 268

21235-210 / Irajá

Rio de Janeiro / RJ

Tel.: (21) 2471-007

moreno.smille@hotmail.com

MSN : benj_irak@hotmail.com

Namorada : Nathalia Fragoso

Orkut :

Banco do Brasil

AG : 3205-0

Conta : 25.197-6

Anderson C. Bernardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

exatamente... faz um BO cara, pelo menos vc fica "resguardado" caso o pilantra foda com o seu nome, vc tem como provar depois que não foi vc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o que vc tem sobre aquele dialogo que vc citou ja serve, imprime ele e leva pra delegacia especializada nesses casos de internet. esquecei o nome dessa delegacia, se eu lembrar vou perguntar para um parceiro amanhã quando eu for assumir serviço e te passo.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

GUIL , repebi uma mensagem particular aqui no forumm de um cara oferecendo anabolizantes , vou dar uma olhada ve se axo a msg pra ver se é o mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara

Além de "comercializar" anabol sem prescrição médica, o indivíduo aplica estelionato e se passa por outra pessoa.

Estelionato, falsidade ideológica e comércio ilegal de produto farmacêutico... Calculo entre 8 a 12 anos de cadeia.

Esses nº's de conta bancária provavelmente são de algum laranja. Se não for pode ser da mãe ou irmã dele, e aí o cara é muito burro. Como você descobre isso? Levando pra polícia. Eles fazem uma investigação e chegam no cara em poucos dias se tiverem afim de trabalhar. Aí você coloca ele na cadeia, e depois conta pra gente aqui no fórum quem é o maldito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai Sanders_sp

às vezes o cara é um animal e usa a conta no nome dele mesmo hehehe

Quando trabalhava na promotoria aqui do Rio eu pegava muito malandro q nem esse ai, só que eles eram bem mais espertos.

lembre-se tb de que o Gui, vai participar de todo o processo, seja investigatório, seja jurídico, como testemunha junto ao Ministério Público.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim.

Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte

Segue os dados do filho da puta

NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas

NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS

E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM

ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259

CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7

CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X

Como faco p/ comprar com voce e nao com esse fdp.. que se passa por vc?[

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um:

ATENÇAO CALOTEIRO endocrinos-medic@hotmail.com

"Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot.

Se na hora do pagamento solicitar o número de nosso banco é 341 itau unibanco Sa.

Valor R$800,00 "

Segue o CPF para o Doc:

82855676053

Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot

ATENÇAO! NAO CAIAM NO GOLPE DELE!

endocrinos medic

(mesmo e-mail de contato é o MSN)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae brother, Blz? na medida do possível não é?

Eu estava aqui lendo os posts, vai a dica!

Pega a maior quantidade de provas sobre os posts que vc está vendo, imprima tudo o que vc puder.

Vai no DP mais próximo ou procura sobre a Delegacia de Crimes pela internet, tem uma específica p esses tipos de coisas e não se esqueça, leve seus documentos e principalmente o seu CPF.

Espero que possa ter ajudado.

Um grande abraço e boa sorte.

OBS: Galera, vamos tomar cuidado com os golpes, vamos ajudar o colega. Compras pela internet tem todo um esquema seguro. PAG seguro, na barra de endereço de uma página segura, vem assim: HTTPS vamos ficar atento ao " S " após o HTTP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra eu nunca comprei dle nem nda mas eu acho q ja vi ele postando, vc temq tenta rastrea ele pela conta bancaria, deve se d familiar, esse cara n deve se mt esperto pra pega topico tb. imprimi principalmente as coisas q ele falou. espero ter ajudado, dps q pega o viado fala o nome dle aqui no brog, flwwws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...