Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação de termogênicos Lipo 6x com Ripped Fast


renatochsoares

Post Destacado

Sou novo aqui no portal. Meu nome é Renato, tenho 22 anos, 1,70 de altura e 90 kgs.

Estou me sentindo um pouco pesado, :P ...

No momento não estou praticando musculação, já fiz um bom tempo no ano passado, mas parei. Vou voltar no mês que vem (Março). No prezado momento, desde o começo do ano, venho jogando futebol socite 3 vezes por semana, Já é alguma coisa, neh auhauhauha ....

Mas gostaria muito de estar perdendo alguns kilos ... Preciso de ajuda ... Li muitos relatos aqui mesmo no forum de muitas pessoas estarem tomando o Lipo 6X, e que realmente o queimador fez efeito.

Bom o que eu gostaria de saber, se pode fazer a combinação desses suplementos, e se eles vão fazer reações, como por exemplo tremedeira e etc.

- Lipo 6X com

- Ripped Fast - Universal ou SUB-Q Fusion Bodybuilding ou Redline Concentrate - VPX

Objetivo emagrecimento !

Por favor, sei que é falta de ética falar sobre lojas e tals, mas por favor, poderiam indicar uma loja com preços baixos para eu estar comprando. Consegui achar esta loja: https://www.prozis.com/br/pt/, alguem já comprou ?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

renatochsoares disse:
Bom dia amigos.

Sou novo aqui no portal. Meu nome é Renato, tenho 22 anos, 1,70 de altura e 90 kgs. Estou me sentindo um pouco pesado, :P ... No momento não estou praticando musculação, já fiz um bom tempo no ano passado, mas parei. Vou voltar no mês que vem (Março). No prezado momento, desde o começo do ano, venho jogando futebol socite 3 vezes por semana, Já é alguma coisa, neh auhauhauha .... Mas gostaria muito de estar perdendo alguns kilos ... Preciso de ajuda ... Li muitos relatos aqui mesmo no forum de muitas pessoas estarem tomando o Lipo 6X, e que realmente o queimador fez efeito.

Bom o que eu gostaria de saber, se pode fazer a combinação desses suplementos, e se eles vão fazer reações, como por exemplo tremedeira e etc.

- Lipo 6X com

- Ripped Fast - Universal ou SUB-Q Fusion Bodybuilding ou Redline Concentrate - VPX

Objetivo emagrecimento !

Por favor, sei que é falta de ética falar sobre lojas e tals, mas por favor, poderiam indicar uma loja com preços baixos para eu estar comprando. Consegui achar esta loja: https://www.prozis.com/br/pt/, alguem já comprou ?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Amigos, eu andei lendo os resultados do Lipo 6X e pelo forum muitos gostaram ....

Agora gostaria de saber sobre os outros suplementos, que voces acham ? aondem eu posso estar adquirindo ...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...