Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA MODERADORES TROCAR NUTRIMASSA POR ALBUMINA!?!?!???!?


brutus

Post Destacado

Ae galera blz!?!?!?!

Acabou meu segundo pote de nutrimassa e eu to querendo mudar para a albumina pq como eu tomo 2 vezes ao dia o nutrimassa, ele está saindo caro, pois dura no máximo 15 dias!!!

Então como a albumina sai mais em conta e como eu suplemento com aminoacido, creatina e malto tb, gostaria de saber se seria uma boa alternativa trocar o nutrimassa por albumina 2 vezes ao dia tb!!!!??????

Obs: Gostaria de responstas hj por favor, pois tenho que comprar até as 5 horas!!! Obrigado!!!

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao tem sentido em trocar um hipercalorico por uma proteina de rapida absorcao... Um tem funcao totalmente diferente do outro... Porem, c vc ja suplementa com maltodextrina pos treino... Vc pode trocar sim, porem, e como eu disse, nao pense q um vai SUBSTITUIR o outro, sao dois nutrientes totalmente diferenes, vc deve escolher qual usar dependendo de seu objetivo...

Em materias de rendimento, com certeza vale a pena vc trocar por vc ja suplementa com maltodextrina como carbo pos treino e nao possui nenhuma proteina de lenta absorcao em sua alimentacao... Portanto, nao ha muito sentido em manter 2 carbos de alto ig (malto e hipercalorico) e nenhum proteina de lenta absorcao em sua suplementacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de proteinas por porcao dos hipercaloricos e relativamente baixo... Porem, realmente o hipercalorico e preferenciavel a maltodextrina pelo fato da adicao de minerias e vitaminas, porem, estes nutrientes vc pode consguir normalmente em uma dieta basica...

Sim, albumina e proteina animal de lenta absorcao e dificil digestao, demora aprox. 6 horas para sere completamente digerida e absorvida (a quantidade q realmente e absorvida)... Eu escrevi por engano na primeira fase da ultima resposta rapida absorcao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que a Albumina possui também Vitaminas e Minerais:

Cada 100 Gramas de Albumina contém:

Calcio-------------48mg

Cloro--------------1349mg

Cobre--------------0,16mg

Iodo---------------0,02mg

Ferro--------------1,6mg

Magnesio-----------84mg

Manganes-----------0,05mg

Fosforo------------135mg

Potássio-----------1279mg

Sódio--------------1279mg

Enxofre------------1264mg

Zinco--------------0,93mg

Biotina------------5mcg

Colina-------------9mg

Acido Fólico-------0,13mcg

Niacina------------3,125mg

Piridoxina---------0,16mg

Riboflavina--------0,9mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...