Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6x vegetariano


Post Destacado

Oi Pessoal, sou novo como usuário registrado e é a primeira vez que posto algo. No entanto sigo o fórum há alguns anos.

Acabei de adquirir o Lipo 6x e começarei a tomar amanhã cedo.

Normalmente acordo 5:40h da matina e treino até 7:00h.

Postarei aqui pelo menos 1 vez ao dia, começando amanhã.

Amanhã tambeḿ entro com minha medida de circunferência abdominal e peso.

Relatarei todos os efeitos positivos e negativos + perdas de gordura e ganhos em definição.

Sou vegetariano. 33 anos. Não farei nenhuma dieta excepcional exceto a de aumentar o número de refeições ao dia mas diminuindo as porções.

Acompanhem-me e vamos trocando idéias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi heronsf e HighX, valeu o contato.

Vocês estão falando sobre eu compensar com mais proteína para evitar a perda de massa magra junto com a gordura. Concordo.

Todos sabem que manter uma dieta vegetariana com qualidade é muito complicado. Normalmente há um excesso de carboidratos ingeridos.

Bom, como AINDA não sou vegetariano estrito (Vegan) ainda consumo ovos e proteína de leite. Faço uso de levedura de cerveja também.

Mas realmente vou procurar um Whey pra tomar. Depois posto aqui a marca que eu conseguir.

Sobre minhas informações:

Altura: 1.66 (é, baixinho, eu sei...)

Peso: 69 quilos

Circunferência abdominal (medida na altura do umbigo): 92 cm

Idade 33 anos.

Bom, comecei hoje tomando apenas 1 cápsula pela manhã, como recomendado. Me controlei para não ser muito influenciado pelo psicológico.

Passaram-se uns 30-35 minutos e comecei a sentir uma boa disposição e uma agitação enorme - aquela vontade de entrar em movimento.

Fui pra academia, fiz um aquecimento/alongamento rápido e comecei na esteira. Corri 1h sem parar, alternando entre 8.5 a 10 km/h.

Tentei manter uma postura cética para não cair no efeito placebo, como comentei, e achar que estava super bem apenas por ter tomado um suplemento novo. No entanto REALMENTE senti o coração batendo em um ritmo mais forte e no final de 1h não estava nem ofegante nem muito cansado.

- Sem dores de cabeça, tremedeiras, ansiedade, nada. A única coisa que aconteceu é que suei muito mais que o normal. Cuidadarei para não desidratar e ficar feliz da vida quando for me pesar achando que perdi gordura quando na verdade foi apenas água...

No mais vou pra universidade agora a tarde. Levarei uma cápsula pra tomar às 15h e farei minha série na academia mais à noite. Se der posto ainda hoje a continuação.

Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi heronsf e HighX, valeu o contato.

Vocês estão falando sobre eu compensar com mais proteína para evitar a perda de massa magra junto com a gordura. Concordo.

Todos sabem que manter uma dieta vegetariana com qualidade é muito complicado. Normalmente há um excesso de carboidratos ingeridos.

Bom, como AINDA não sou vegetariano estrito (Vegan) ainda consumo ovos e proteína de leite. Faço uso de levedura de cerveja também.

Mas realmente vou procurar um Whey pra tomar. Depois posto aqui a marca que eu conseguir.

Sobre minhas informações:

Altura: 1.66 (é, baixinho, eu sei...)

Peso: 69 quilos

Circunferência abdominal (medida na altura do umbigo): 92 cm

Idade 33 anos.

Bom, comecei hoje tomando apenas 1 cápsula pela manhã, como recomendado. Me controlei para não ser muito influenciado pelo psicológico.

Passaram-se uns 30-35 minutos e comecei a sentir uma boa disposição e uma agitação enorme - aquela vontade de entrar em movimento.

Fui pra academia, fiz um aquecimento/alongamento rápido e comecei na esteira. Corri 1h sem parar, alternando entre 8.5 a 10 km/h.

Tentei manter uma postura cética para não cair no efeito placebo, como comentei, e achar que estava super bem apenas por ter tomado um suplemento novo. No entanto REALMENTE senti o coração batendo em um ritmo mais forte e no final de 1h não estava nem ofegante nem muito cansado.

- Sem dores de cabeça, tremedeiras, ansiedade, nada. A única coisa que aconteceu é que suei muito mais que o normal. Cuidadarei para não desidratar e ficar feliz da vida quando for me pesar achando que perdi gordura quando na verdade foi apenas água...

No mais vou pra universidade agora a tarde. Levarei uma cápsula pra tomar às 15h e farei minha série na academia mais à noite. Se der posto ainda hoje a continuação.

Bons treinos a todos.

FranciscoB, blz !!! Vi seu relato sobre lipo 6x, eu tambem estou querendo começar a usar, pois li muitos relatos sobre o mesmo, e achei interessante o efeito que ele traz para o organismo, agindo direto na camada de gordura. Gostaria de saber, aonde voce comprou, quanto pagou e quantas capsulas vem no pote ??? Pois estou querendo comprar, Urgentemente !!! Fico no aguardo, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi renatochsoares beleza?

Comprei pelo mercado livre com uma moça que sempre vai aos EUA e traz umas coisas legais. O preço está bem acessivel, comparado com outros anúncios por aí.

O link é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

- Bom, continuando o relato hoje tomei a segunda dose às 15h como previsto. Comi 30 min depois e em pouco tempo vieram os efeitos. Como estava na universidade senti de forma diferente de quando tomei e fui à academia pela manhã.

Bateu um pouco de suor, e uma sensação de calor generalizada. Nada demais. O pique foi direcionado para as coisas que estava fazendo por lá.

Fui à academia às 20h e fiz minha série normal. Estava bastante animado e foi bem proveitoso. Sansação de dever cumprido.

Em casa jantei clara de 4 ovos + 2 comprimidos de levedura de cerveja (ainda não comprei um Whey).

Agora resta ver como será meu sono!

Até amanhã e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sabia que o lipo 6x dava um gas a mais.. mas nossa não sabia que era tanto o.O correr 1hora e não cansar quase!? :P sei la.. deve ser OTIMO ter essa sensação porem não aconselho a voce ficar fazendo isso, seu corpo se sente cansado quando voce não toma nada justamente porque ele não esta preparado para tal exercicio de tão longa duração, então acho melhor voce manerar um pouco porque pode ter complicaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim HighX, com certeza.

Eu normalmente corria uns 20 minutos dia sim dia não. Em dias muito bons corria 30 min.

E como disse corri 1h no maior gás. Claro que hoje estou sentindo um pouco os músculos, mas nada demais. Uma das coisas que aprendi com o tempo é respeitar os limites. Hoje não farei aeróbico pesado. :wink:

- Dormi super bem. Deitei com medo de ficar com insônia mas o sono veio tranquilo e dormi pesado. Acordei com boa disposição.

Hoje troquei as pilhas do meu medidor de frequencia cardíaca e vou poder monitorar essa variável a mais pra colocar no relato.

- Acordei cedo com de costume e tomei mais uma cápsula do Lipo 6x. Esperei meia hora e tomei um café da manhã equilibrado: pão de forma 12 grãos com uma fatia generosa de queijo branco tipo frescal. Um copo de leite de soja e uma banana.

Fui à academia e fiz minha série. Hoje foi bíceps/costas/posteriores das pernas.

A mesma sensação grande disposição. Uma espécie de calor interno e um pouco de suor (bem menos que ontem).

Sem tremedeiras, sem palpitações, sem dor de cabeça. Uma coisa que reparei é a questão dos lábios um pouco ressecados mas isso estou resolvendo com manteiga de cacau.

Hoje à tarde tomo mais uma dose 'simples' e posto aqui como foi. A partir de amanhã as coisas começam mais firmes pois tomarei a dose completa: dois pela manhã e dois à tarde. Com certeza espero efeitos bem mais intensos.

Como comecei ontem é lógico que não me pesei ainda. Estou planejando fazer isso na Segunda-feira.

No mais, obrigado por me acompanharem. Bom final de semana e bons treinos. (postarei aqui todos os dias, se quiserem dar uma conferida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, rapidinho:

O mercado livre está sistematicamente removendo anuncios de suplementos não regularizados junto à ANVISA.

Eu havia passado o link onde era possivel (e onde comprei) o Lipo 6x mas ele não existe mais.

Pra quem ainda estiver interessado, tenho o email pessoal da pessoa que traz dos EUA. 100% garantido.

tamy_cuppari@hotmail.com

Aproveitem enquanto ainda temos liberdade de escolha...

Boas compras!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Acabei de voltar do treino. Foi muito bom.

Estou sentido a sensação de calor constantemente e a energia/disposição está a mil.

Nenhum colateral até agora. Os lábios ressecados melhoraram com o uso da manteiga de cacau. Um detalhe interessante é o suor. Permaneço o dia inteiro com a pele principalmente do rosto (testa e na região do bigode) sempre úmidos, como se estivesse febril.

Monitorei meus batimentos cardíacos e notei um aumento na frequencia. Meu normal em repouso é ao redor de 75-85. Hoje se manteve entre 90-100 (com uns picos de até 170 durante o treino).

Lembrando que a partir de amanhã é dose máxima até o fim do pote (comprei um de 240 caps).

Estou ansioso pra sentir os efeitos!

Bons treinos a todos.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...