Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vez gordo pode ficar definido?


jonson

Post Destacado

Pessoal, entao, eu estou feliz com meu corpo. Não estou 100% ainda, mas to quase lá...

Mas to aqui pra falar de outra coisa. Meu irmao esta fazendo academia uns 7 meses já... e notou uma grande quantidade de perda de gordura na barriga, e em todo corpo. Ele tem uma duvida: É possível ficar 100% definido sendo que ele já foi gordo?

Ele está mais ou menos como o cara abaixo, ta meio parrudao, mas com uma pancinha (acredite, estava bem maior). O medo dele é emagrecer e só sobrar pele na barriga, ficar flacida e nao ter como ficar com tanquinho, por mais aerobicos e musculação ele fizer.

resumindo, é possível isso:

lee.jpg

ficar com a barriga rasgada (sem flacidez) como esta ->

tanquinho.jpg

Ele faz dieta com nutricionista, e treinamento de 2hr de aerobico por dia, e 1hr de musculação (eu já avisei ele que eu acho muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hipertrofia acho que ele tem sim, tipo, o que eu vejo que tah sobrando de gordura nele é só na barriga mesmo. Ele está bem "bombado" no restante do corpo... faz abdominais e tudo mais.

O medo dele é depois de emagrecer, a pele cair e os musculos nao aparecerem.

ps: nao conhecia essa da gelatina! 0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu caro,

o cidadão parrudão aí que vc citou é o Lee Priest, um dos maiores fisiculturistas que ja existiu. Nao tente comparar ele com meros mortais. Por baixo dessa camada de gordura dele tem uma musculatura enorme, densa, sólida.

Esse peso que ele ganhou foi de forma controlada, e dura apenas alguns meses enquanto ele treina pra ganhar massa muscular. Logo depois ele seca isso tudo, e fica desse jeito:

lee_priest_off_season01.jpg

Isso depende muito da genética da pessoa também. Tem gente que engorda e quando perde a barriga seca completamente. Outras pessoas ficam flácidas. Creio que isso também depende da alimentação e hidratação de cada um para que a pele mantenha bem suas propriedades elásticas.

De qualquer modo, seu irmao só saberá que isso vai acontecer com ele, emagrecendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nunca foi magro, sempre foi gordo desde de criança, não sei se isso vai influenciar ele secar ou não. A barriga dele eh um pouco menor com o do Lee Priest (quando "gordo").

Ele tah emagrecenco rapido, pois tah exagerando nos aerobicos, 2hrs por dia! 1 na esteira correndo 8k/h e 1hr no eliptico na mesma velocidade... Dieta de 1500 calorias por dia! sendo poucos carbos e muita proteina...

Eu jah to falando pra ele se a barriga ficar mto flacida, eh melhor fazer plastica abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nunca foi magro, sempre foi gordo desde de criança, não sei se isso vai influenciar ele secar ou não. A barriga dele eh um pouco menor com o do Lee Priest (quando "gordo").

Ele tah emagrecenco rapido, pois tah exagerando nos aerobicos, 2hrs por dia! 1 na esteira correndo 8k/h e 1hr no eliptico na mesma velocidade... Dieta de 1500 calorias por dia! sendo poucos carbos e muita proteina...

Eu jah to falando pra ele se a barriga ficar mto flacida, eh melhor fazer plastica abdominal.

Cruul, e ele nao tá catabolizando ? '-'

Me indigno dos cara aqui do forum, é claro que dá pra definir mesmo sendo gordo '-' é só baixar o %bf na manha. Quanto tá o %bf dele ?

A moral é ele fazer uma dieta high carb de 3000 kcal por dia + aerobico no pós, uns 30 min. Assim ele vai ir perdendo gordura devagar e vai ir ganhando medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...