Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pedra nos rins, qual suplemento posso tomar?


Snoopedu

Post Destacado

Gostaria de saber qual suplemento alimentar eu posso tomar que nao prejudique meus rins, pois cheguei a tomar Mass Way 3000 mas com uma semana tomando direto comecei a sentir um encomodo nos rins e depois fui procurar saber o que poderia ser e vi que era o excesso de proteina que estava fazendo isso (isso foi a minha conclusao pois vi que proteina em excesso prejudica os rins) entao gostaria de saber o que eu posso tomar para ganhar massa muscular mais rapido, estou pensando em tomar BCAA e um outro suplemento para "crescer" mais rapido.

Tenho 26 anos, 1,66 cm, 63 Kg e malho a 5 meses e ainda nao notei nenhuma diferença (nao sou daquelas pessoas magrinhas que tem dificuldade de ganhar peso, pelo contrario, tenho muita facilidade em engordar), faço treinamentos com pesos dificeis para todos os musculos e sempre descanço 24Hs depois dos treinos, ou seja, segunda treino 1, terça treino 2, quarta descanço, quinta treino 1, sexta treino 2, sabado e domingo descanço, aí treino sabado sim e sabado nao chegando a treinar tres dias seguido as vezes.

Meus treinos:

Treino 1: Peito, biceps, pernas e abdominais

Treino 2: Costas, triceps, ombros e abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente nao sei amigo.

Os melhroes suplementos sao a base de proteina e creatina, e ja que vc tem pedra nos rins nao pode tomar nenhum dos 2.

Mas deve ter sido pq vc nao tomava agua suficiente, PELO MENOS 2litros POR DIA. A maioria é pq a urina nao tem agua suficiente pra diluir e acaba formando sólidos nos rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao sei amigo.

Os melhroes suplementos sao a base de proteina e creatina, e ja que vc tem pedra nos rins nao pode tomar nenhum dos 2.

Mas deve ter sido pq vc nao tomava agua suficiente, PELO MENOS 2litros POR DIA. A maioria é pq a urina nao tem agua suficiente pra diluir e acaba formando sólidos nos rins.

É com certeza foi isso, nunca fui de beber mta água minha primeira crise de rins foi aos 21 anos (dói pacas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah que merda hein meu =/ O cara, mas pedra nos rins tu nao é obrigado a expelir ou operar ??

Só é obrigado a operar ou expelir se tiver uma crise muito forte em que nenhum medicamento faça mais efeito para a dor parar ou em casos de pedras mto grandes (eu acho), eu tenho 3 pedras: duas de 3 milimetros e uma de 5 milimetros, uma no rin direito e duas no esquerdo, ja tive umas crises brabas que tive que tomar Morfina para a dor parar mas graças a Deus tem 2 anos que nao tenho mais crises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu nao notou diferença em 5 meses é pq tu nao tem dieta.

e isso de excesso de proteina é mito

Cara tbm acho que pode ser a dieta pq eu mal tenho tempo para comer ou quando tenho tempo nao tenho o que comer pois trabalho de 14:00 as 22:30 e nesse periodo é raro eu comer algo a nao ser pao com queijo as vezes.

Vc me recomendaria alguma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tbm acho que pode ser a dieta pq eu mal tenho tempo para comer ou quando tenho tempo nao tenho o que comer pois trabalho de 14:00 as 22:30 e nesse periodo é raro eu comer algo a nao ser pao com queijo as vezes.

Vc me recomendaria alguma dieta?

ta explicado agora o porque nao notou nenhuma diferença...

tem que comer de 3 em 3 horas... seu organismo fica de 14;00 as 23;00 sem comer nada? so catabolizando? ai fica dificil...tenta levar uns paes integrais de casa...com queijo minas, peito de peru..pra tu comer nesse intervalo gigante...ou entao entra la na sessao de nutriçao que vc acha umas dietas boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...