ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 Bom dia galera; Seguinte estou com algumas duvidas se os produtos que estou tomando são eficazes ,ou estou gastando didim a toa. estou fazendo o seguinte: -de manha: 2 gh cafe da manha + whey - 11:30 2 gh animal pack 3 bcaa -12:30 - treino ( whey + malto+2 bcaa) 14:00 almoço 3 gh antes de dormir tem futuro? ou ta foda? sei que o ideal seria almocar antes mais é o unico horario que tenho pra treinar. Alguem pode me ajudar ou dar umas dicas. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---- Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 Bom dia galera; Seguinte estou com algumas duvidas se os produtos que estou tomando são eficazes ,ou estou gastando didim a toa. estou fazendo o seguinte: -de manha: 2 gh cafe da manha + whey - 11:30 2 gh animal pack 3 bcaa -12:30 - treino ( whey + malto+2 bcaa) 14:00 almoço 3 gh antes de dormir tem futuro? ou ta foda? sei que o ideal seria almocar antes mais é o unico horario que tenho pra treinar. Alguem pode me ajudar ou dar umas dicas. Valeu po, n sou expert, porém... eu diria q sua dieta tem que melhorar mto. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 onde tu viu a dieta dele? robo: gh nao presta, mas ja que tu comprou tu toma, fala os nomes do produtos, nao adianta falar whey ai um pensa que é o vp2 outros acham que é da midway, tem que falar o nome dos produtos. quanto tempo de treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de março de 2010 whey da SUPER WHEY 4W intermedica bcaa intermedica gh universal animal pack animal treino 1:30 por dia a 4 meses mais uma duvida final de semana continuo tomando ou paro tudo no repouso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremiocopero Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 animal pack animal ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 whey da SUPER WHEY 4W intermedica bcaa intermedica gh universal animal pack animal treino 1:30 por dia a 4 meses mais uma duvida final de semana continuo tomando ou paro tudo no repouso nao conheco esse super whey mas a integralmedica ja foi fechada por fraude, eu teria medo nao compre mais esse gh nao vale o custo beneficio animal pack tb nao é dos melhores beneficios da proxima vez compra um whey melhor e uma albumina o bcaa pode mandar nao sei se continua com gh talvez sim mas nao lembro, ve no rotulo se tem algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarihez Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 GH eh mesmo uma merda... so fede pra caray!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBOTINIK Postado 1 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de março de 2010 ENTAO VOU TERMINAR O QUE TENHO . MAS ASSIM ALBUMINA NÃO É CARBO DE LENTA ABSORÇÃO? E MALTO DE RAPIDA ABSORÇÃO.SE ESTOU FALNDO BESTEIRA ME CORRIJAM. A DUVIDA DE CONTINUAR SUPLEMENTANDO NOS FINAIS DE SEMANA CONTINUA. *ANIMAL PACK DA UNIVERSAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de março de 2010 Compartilhar Postado 1 de março de 2010 albumina é PROTEINA nao precisa tomar esses suplementos no final de semana, só se tu achar que precisa de acordo com tua dieta mas acho que nao é necessario, no maximo o GH mas como disse, tem que ler o rotulo ve se especifica algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_mansur Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 Eu continuo com proteina de lenta absorção nos fds.. acho q compensa e muito ... Animal pak só nos dias q treino ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora