Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando treino DFHT


Tsumano

Post Destacado

E ae galera....li sobre o DFHT e resolvi pratica-lo....tentei achar um relato d algm treinando ele e n consegui....logo to fazendo esse aki pra galera q tem duvida........MEDIDAS:

Biceps D:33 BIceps E:32.5 Peitoral:91 Coxa:48 Panturrilha: 33

ante-braço: 27.5 altura: 1.72 Peso:61.5kg

Ombro, abdome posto dps...eskeci d tirar medidas......

treino a 6 meses......entrei com INCRÍVEIS 47kg kasopksopa soh o pó

Bom...........mais a noite dps do treino posto fotos.....relatarei 2 ciclos...a cada ciclo atualizarei fotos para comparação!

Flws ae!

heavy metal sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ae galera.....bom...pra completa a tabela ombro: 106 abs: 80 no umbigo!

Bom.......primeiro dia eu achei bem tranquilo...soh senti pegar bastante as pernas memo.....supino e remada foram d boa........tbm senti uma trabalhada no bíceps.....bem de leve..........foi oq eu esperava para o primeiro dia......ainda n sei as cargas exatas e é apenas o primeiro dia.......conforme o tempo vo colokando a carga certa ae sim o bixo pega!!!

agachamento(COMPLETO)5x5: 25kg/lado: eita...esse eh meu segundo exercicio preferido d todos os musculos...top dos top! durante o treino costas de boa.....mais dps em casa qndo m sentei pra comer(meio torto) deu uma pegada.....

Supino reto(COMPLETO)1x5: 15kg/lado-20kg/lado-25kg/lado-25kg/lado-28kg/lado...............foi bom.....fiz BEEEM LENTO...tah certo neh?

Remada: de boua......sempre rilex..........................

bom...........quarta posto d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFHT é uma metodologia não um treino especifico, coloca pra vermos o seu treino completo.

supino desce devagar, sobe rapido, segura a barra com força, usa o dorsal pra descer, subir é empurrar seu corpo pra longe da barra ao inves de afastar a barra de você, isso ajuda a contrarir a escapula.

agachamento pode comecar a usar os dedos como guia apenas, ou nem usar os dedos, talvez só o indicador em volta da barra, agora pra 1RM eu uso os dedos.

remada pra cada repetição procura comecar do chão segue uns links pra você ver (se já nào sabe):

https://www.davedraper.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....vlw ae pelos links........site bom akele :P.......vi uns artigos legais lah...mais tava tdo certinho =).............

Bom.......hj treinei de manhã pq tenho aula a tarde...............na terça fiz biceps...pq o cara falo q podia fazer a cada 15 dias...entao fiz essa semana e agra soh daki a 15 dias....................

Treino de quarta: Foi mto loko...concerteza os exercícios mais legais de se fazer estão na quarta.....Minhas perna tao soh no Pó jah....

Levantamento terra: 20-20-25-25-25kg/lado ...primeira vez q faço...sei q seria 5x5 mais ainda n sabia o peso.....exercicio mto bom...pega bastante as pernas e a Dorsal principalmente...e trepézio tbm....

Agachamento: 25-25-25-25-25kg/lado: mto loko...pernas bem cançadas..principalmente qndo saio dele e vou direto pro Terra....

Desenvolvimento com barra frente(militar): 10-10-13-13-13: primeira vez q faço tbm...por isso n sabia o peso...pega bastante de ombro memo!

OBs: Minhas pernas e bíceps tao bagaçados!...peguei pesado d+ no bíceps terça......tah tdo dueno xDDD

Vamo q vamo...Heavy metal sempre e sexta to aki postano.....terça vo fazer triceps.....e soh dps d 15 dias fazer d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....entao, meu treino eh esse

Segunda: Agachamento(5x5): 25kg/lado na primeira semana....Supino(1x5): 15-20-25-25-28kg/lado....remana(1x5): 7-8-9-10-11 barras no aparelho...apartir de sexta começo a fazer na barra livre.......

quarta: agachamento igual de segunda.....Terra(5x5): 25-25-25-25-25....Militar(ombro frente): 13-13-13-13-13

sexta= segunda...soh q agachamento 1x5 e supino 5x5 e remada 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado!!!

Se for fazer tudo o que o usuario DFHT diz:

Remada - você fica curvado em 90º, isto é, pernas extendidas e tronco inclinado para a frente (paralelo ao solo).

Ele faz isso com 82kg...ainda não vi (pelo menos não me lembro) de alguem fazer com pernas estendidas...não sei se ele treina...

Mas treino 2F uns legais aqui mesmo no forum; heavy/light ou low, heavy/low/medium, tem um outro se colocar na pesquisa DFHT aparece, nele o cara diz que o que voce esta fazendo não é o "DFHT" correto, na verdade ambos são 2F...mas o que você esta fazendo é mais simples o esquema, prefiro o outro é mais complexo, trabalha melhor.

Da uma lida no Heavy/Light tambem, tem heavy e metal :P nele.

Se quiser coloco um baseado no cara que citei mas com modificacoes.

Cuidado!!perseveranca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...como assim....o q to fazendo n eh entao o DFHT? eh na vdd um simples molde??..............c possível, manda os links do q vc falo pra mim ae....

Bom...entrei aki soh pra fala q hj 4/03/10 vo fazer um tríceps....e q hj qndo acordei.....rapaz.....minhas perna tão soh o poh.....tah tpw akela dor d qndo vc entra na academia....soh q umas 10x pior...tah ateh meio ruim pra anda...esse treino pega mto a perna.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera........hj 5/3/10 fiz um treino bom...fiz remada na barra livre tbm....

bom..resumo do treino:

agachamento: 15-20-25-25-25...minhas pernas tão doendo mto ainda...n consegui me recuperar pro treino d hj....mais mesmo assim fiz....foi foda...mais saiu....

Supino reto: 28-28-28-28-28.....foi bom...fiz sozinho...relando no peito e subindo....semana q vem toro 30kg/lado.....

remanda: 12-12-12-12-12kg/lado.....nossa...na barra livre sente mto o trapézio...foi bom pra caramba....curti.....segunda eu vo pesa....vo tirar medidas....embora sei q eh mto cedo pra c ter results consideráveis...por isso nem vo posta ake...soh vo posta o peso....lembrando q hj minha alimentação foi ruim =///

flws galera...teh segunda.... !,,! heavy metal sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você esta fazendo é sim, não é o recomendado pra você agora, o treino que você optou é mais intermediario/avançado, agora se você ja entende o que é induzir overtraining, o conceito de overreaching e tem uma base, pior que a base você não tem ainda, toma cuidado meu, todo cuidado é pouco!!!

É mais prudente se acostumar aos poucos, tem este fullbody AB 5x5:

https://stronglifts.com/5x5/

Se pega o trapezio na remada é porque você ta fazendo estilo yates não?

O ideal é fazer estilo Pendlay

Tem uma razao do exercicio esta numa ordem, e pra ser executado o Pendlay também, a execução dele é pra levantar rapido (no video parece devagar por esta pesado né) como se fosse um powerclean na velocidade (mas nao tem como ser tão rapido), fazendo ele você poupa a lombar inclusive que ja foi trabalhada no agachamento, é diferente da remada que fisiculturista faz...

Tem este livro que é bom:

https://aasgaardco.com/category/books-posters-dvd/books/

Leia o FAQ é excelente:

https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224

E uma porrada de links todos relacionados com o que você ta treinando:

https://www.westside-barbell.com/blogs/the-blog

https://stronglifts.com/madcow-5x5/

http://stronglifts.com/madcow/5x5_Progr ... ed_5x5.htm

https://www.bodybuilding.com/fun/core9.htm

OS em portugues basta escrever na procura do forum DFHT que aparecem, tem um com a participação de portugueses, vale a pena ler, talvez o titulo seja algo a ver com periodização...

Foda que muita coisa é dificil de aprender apenas vendo ou lendo...os links que ti passei é do(s) autore(s) originais do "DFHT".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho......acho q fiz errado...n fiz o Yates concerteza!! mais tbm n fiz o pendlay......tpw...fiz igual o pendlay soh q n com uma inclinação d 90º paralelo ao solo....fiz mais ou menos assim \_ onde a torta eh eu e a embaixo eh o solo.............soh q um poko mais inclinado para o chao........segunda agra vo manda 90º ao solo....

bons artigos..ainda n li todos...n sou um gênio no inglÊs, por isso uso google ksaskpso

li o do agachamento...construtor de pernas fortes!

vlw ae...flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...