i9 Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 1,70 alt 73 kg bf 17 5 meses malhando , pausa em fev , voltando agr em março . abras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoow Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 sem duvias voto para a segunda opção..100% whey gold da optimum + malto + creatina da universal ou uma creatina volumizer se tiver com grana pra gastar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 2 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de março de 2010 ahca uma boa um no2 pra terminar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i9 Postado 2 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de março de 2010 ou bcaa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 NO, com certeza. Mas tipo, tem uns NO's que já vem com creatina, aí tu ve qual tu vai pegar. Ou pega um multivitaminico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF o que define se o cara pode ou nao tomar os bagulho é a intensidade do treino.. o bcaa só nao deixaria catabolizar. Acho que creatina e os NO's são parelhos nos maus que podem fazer. (sim, falei merda ja que varios NO's tem creatina, mas foi tipo uma metáfora, varios NO's nao sao fortes de colaterais.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la baah, falando em 1º mês, eu ia pedir pra um cara postar um relato.. ele começou a treinar e ja meteu animal pak, NO (ele disse que nao sabe o nome, mas é gringo. Por o que ele citou da embalagem acho que é nano vapor), creatina, whey + malto, multivitaminico. Eu falei: tá, jogasse mil pau no lixo. Esses dia vi o cara Ganhou 4,5 de braço, nunca tinha visto umas estria tao grande e um resultado tao bom que nem o dele. Aí tá, eu pensei: anabol ceeerto, mas aí perguntei pra ele e ele disse que não, que nem é chegado nisso e pa. Daí fui falar cm o cara que vende anabol aqui na minha city que é mais conhecido e pa, e ai perguntei se ele conhecia esse meu amigo e ele disse que só de vista, entao o guri ganhou natural mesmo. agora vem a buxa: o loco tem uma banda de pagode, e vai sair pra faze uns show e vai ter que párar cm o treino D: só quero ver como ele vai ficar, acho que perde no mínimo uns 4 de braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de março de 2010 Compartilhar Postado 2 de março de 2010 quem tem pressa come cru Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora