Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack + Malto OU Whey + Malto + Creatina ?

i9

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein :roll:

e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF

o que define se o cara pode ou nao tomar os bagulho é a intensidade do treino.. o bcaa só nao deixaria catabolizar.

Acho que creatina e os NO's são parelhos nos maus que podem fazer. (sim, falei merda ja que varios NO's tem creatina, mas foi tipo uma metáfora, varios NO's nao sao fortes de colaterais.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la

baah, falando em 1º mês, eu ia pedir pra um cara postar um relato.. ele começou a treinar e ja meteu animal pak, NO (ele disse que nao sabe o nome, mas é gringo. Por o que ele citou da embalagem acho que é nano vapor), creatina, whey + malto, multivitaminico.

Eu falei: tá, jogasse mil pau no lixo. Esses dia vi o cara :P Ganhou 4,5 de braço, nunca tinha visto umas estria tao grande e um resultado tao bom que nem o dele. Aí tá, eu pensei: anabol ceeerto, mas aí perguntei pra ele e ele disse que não, que nem é chegado nisso e pa.

Daí fui falar cm o cara que vende anabol aqui na minha city que é mais conhecido e pa, e ai perguntei se ele conhecia esse meu amigo e ele disse que só de vista, entao o guri ganhou natural mesmo. :):)

agora vem a buxa: o loco tem uma banda de pagode, e vai sair pra faze uns show e vai ter que párar cm o treino D: só quero ver como ele vai ficar, acho que perde no mínimo uns 4 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...