Jump to content
Sign in to follow this  
juaopedroandrade

Perdendo 17 kg em 1 mês.

Rate this topic

Recommended Posts

e aí geral, tranquilo ?? :P

Olha só, tava conversando cm um prof. meu e ele me disse que tem um loco que falo o que teria que fazer se tivesse outra era glacial, e uma delas me chamou atenção:

''O cara teria que se alimentar só de proteína, já que tudo que é carbo iria acabar.''

E ele me falou que um dia seguiu isso pra ver no que acontecia, e disse que em 1 mês (sem treinar cm pesos), perdeu 17 kg.

Eu achei sem noção a perda, mas nem comentei nada eoiehepoh. Mas entao, q q vcs acham ?? O cara perde tudo isso mesmo ou ele tava me trovando ??

p.s. nenhuma pessoa deve fazer dieta assim, tanto faz biotipo, se treina ou nao com pesos ou se se alimenta ou nao, o corpo precisa de carboidrato e pode acarretar em varios problemas isso.

Se ele era muito gordo, tinha muita banha mesmo...obeso...pode ter perdido isso sim...quem tem muito perde muito.... mas não consegui fazer essa dieta...no 5º dia eu tava mal pra carai... olheiras fundas, fraco, irritado... não tinha + jeito rsss

Sou meio contra este tipo de dieta radical...ainda mais pra quem quer ganhar com qualdiade, carbo é tão FUNDAMENTAL como proteinas...

Carboidrato = Energia (combustível), se o organismo não encontra carboidrato, vai queimar proteína como combustível. Ou seja, sem alimentação com Carbo e sem BF% para servir como combustivel, que venham os músculos.

hm, ele nao era muito gordo nao, tb nao treinava.

mas acho que ele devia ter bastante massa gorda, ele era daqueles professor cheiozinho ta ligado ? nao chegava a ser gordo.

Mas depois dessa dieta, cruul. Varios locos falaram que ele tava no cracK.

apsodihaspdohiasd

Essa dieta foi elaborada pelo Dr. Atkins a muitos e muitos anos atras.

Vi uma reportagem no Discovery sobre isso e é realmente impressionante.

Realmente funciona, pois o corpo utiliza as gorduras e as proteínas como fonte de energia.

Se a pessoa pesa 150kg eu até concordo em fazer, porém não sou muito a favor que pessoas normais façam.

dieta cetogenica se nao me engano

mesmo assim é escroto perder todo esse peso, ele nao é amputado de uma perna não? :P

AHuahu morrendo de rir aqui!

Cara acho que não da pra faze essa dieta não.. Quando fico 1 dia sequer sem comer carboidratos direito ja fico sem energia pra fazer as coisas, magina ficar 1 mes então :), dependendo da pessoa acho que ate da pra segurar nessa durante uma semaninha mas mesmo assim acho besteira fazer algo drastico desse tipo, certeza que desses 17kg uns 5kg ai de massa magra foi embora!

Calma ae, se o cara só cortou o carbo e aumentou drasticamente o consumo de gorduras, com um bom acompanhamento médico não traz prejuizos não.

Depende de pessoa para pessoa.

Agora se for só proteina realmente, ele deve ter uma mente cabulosa igual daqueles maluco que fica em jejum 15 dias ou então ele ta na vala.

Duvide disso cara, provavelmente isso não ocorreu.

vlw.

Além de tdo que já foi dito, é preciso se perguntar... pra que perder 17kg em um mês?? E a qualidade vai parar onde??

Sem contar que essa pessoa tem que ter mto pouca coisa pra fazer durante o dia, pra seguir uma loucura dessas... maaas tem louco pra tdo né.

Acho até possível isso, já segui a dieta metabólica do Dr. Mauro di Pasquale, em que se cortam os níveis de carboidratos a quantidades minimas e aumenta-se o consumo de proteínas e gordura, tem outras coisas mas basicamente é isso. Minha intenção era melhorar a qualidade dos ganhos, mas percebi que é uma boa pra quem quer perder peso também e perde bem rápido. Explicando de modo bem prático, quando vc priva o corpo de carboidratos ele entra em cetose e começa a consumir gordura para gerar energia ao invés dos carboidratos. Por isso aumento do consumo de gorduras na dieta.

O problema é manter, quem não gosta de um pãozinho quente ou uma massinha de vez em quando. No começo vc se sente muito mal, sem energia, dor de cabeça, cansaço, depois da primeira semana passa. Fiz 2 meses e parei. Aqui no fórum mesmo teve uma época que vários usuários tentaram, teve até um cara que foi pro hospital por causa dessa dieta.

o kara ia virar soh osso neh ia consumir todos os musculos kkk

o kara ia ta com a barriga xeia de gominhos que seriam os orgaos deles kkk

Cada um que aparece :roll: Nesse caso o cara só vai perder braço devido a perda de gordura, se for perder massa magra, a perda vai ser mínima. O corpo cataboliza PRINCIPALMENTE porque tu exige de mais do musculo e nao tem energia pra suprir. Aí quem vai pro pau ? Os aminoacidos que seriam pra faze ele CRESCER. Mas como o cara nao tá crescendo, nao tem porque o corpo usar tantos aminoácidos pro musculo, entao nao cataboliza.

Acho que deveriam fazer que nem naqueles sites que se conta um pedaço do livro, colocar de letra amarela em frase que existisse 'catabolizar'. Pq depois que os iniciantes/intermediarios e até alguns avançados aprendem, tudo é catabolizar. Nao pode ir comprar um pao que ja vai catabolizar -.-

Vo dar uma luz sobre o que é catabolizar de verdade. Sabe quando tu toma teu café da manha, ai vai pra escola e esquece a grana ou o lanche ? que dá aquela fome ? Quase certeza que tu nao tá catabolizando, o musculo só vai diminuir um pouco na anabolizaçaão durante aquele momento, já que nao tem proteína suficiente. Mas tu nao vai perder, longe disso.

Agora, quando tu sai da academia que tu tá podre, aquele treino intenso, aí tu pensa: aah, to com sono, vo dormi um poco. E vai pra cama sem comer, isso é catabolizar.

Sabe quando tu toma teu café da manha, ai vai pra escola e esquece a grana ou o lanche ? que dá aquela fome ? Quase certeza que tu nao tá catabolizando, o musculo só vai diminuir um pouco na anabolizaçaão durante aquele momento, já que nao tem proteína suficiente.

Discordo. Se o corpo tá reagindo, estomago roncando, não é a toa.

"quase certeza que não está catabolizando" - se é quase, então está catabolizando né. E pior, nesses períodos de fome o corpo estoca mais gordura pra se garantir.

É ridícula essas dietas 0 carb, pior ainda quem acredita nelas! :P

Discordo. Se o corpo tá reagindo, estomago roncando, não é a toa.

"quase certeza que não está catabolizando" - se é quase, então está catabolizando né. E pior, nesses períodos de fome o corpo estoca mais gordura pra se garantir.

É ridícula essas dietas 0 carb, pior ainda quem acredita nelas! :P

Nem acho, até porque a hora de catabolizar ja passou ha tempos que foi no outro dia. é como eu falei, o maximo que vai acontecer é anabolizar menos.

EDIT: E eu nao upei essa dieta, só to fazendo um relato e quero ver se acham que o cara me tratou ou nao.

Eu já fui meio louco uma época, e a um bom tempo atráz, quando não trabalhava e muito menos tinha responsabilidades da vida, optei por 14 dias em viver somente de água e luz solar. (sim, sem brincadeira)...

Acordava bem cedo, e ia tomar banho de sol em uma praia com amigos, ficavamos lá até umas 10horas da manhã, e só tomava água de coco, e água normal ou gaseificada ou natural.

Na época, pesava algo em torno de 89kg, nunca fui gordo, sou bem alto, e então, depois de 7 dias , sem se alimentar. (SIM, SEM SE ALIMENTAR), não aguentei, pois acabei tendo episódios de vertigem, palpitações involuntárias dos dedos e dos braços, e também comedões nos olhos e na boca, reflexo talvez da falta de carboidrato. Minha pele secou, como se tivesse colado no corpo, e pela falta de sal no organismo simplesmente a pele ficou grotesca e bastante vascularizada pela falta de liquido nos musculos...

Bem, resumindo, coisa de "menino" mimado. Incrivelmente, eu perdi pouco mais de 5kg, achei até pouco pra falar a verdade... pois não tinha ingestão nenhuma de nutrientes.

O processo era pra ficar 21, mas é impossivel, é preciso ter a mente altamente controlada, e o pior, saber que é possivel, e entender todo o processo de "adptar-se ao meio..."

Segundo as pessoas que ultilizam-se disso dizem que devemos comer por prazer e não pra suprir necessidades...

Então, eu acho muito complicado a pessoa perder 17kg em 1 mes...

Possivel é, se a pessoa tiver uma enorme quantidade de gordura...

Ou seja, mesmo ele trocando a energia primária de carboidrato para proteína ele não consegue perder tanto caso ele não tenha tanta gordura para perder.

Eu já vi pessoas comerem durante 2 meses somente frutas, e perderam quantidades exorbitantes de gordura, mas nunca mais conseguiram adquirir um melhor tonos muscular.

Perder rápido é perigoso. Isso é comprovado.

Tinha uma época, no auge do Popó, "lutador", ele conseguia perder 5~8kg em uma semana.

O que ele fazia? Nao sei... só sei que ele chegava chupado no ringue.

'RISOS'.

Claro que te tratou! hahahaha :lol:

Oq eu acho estranho é vc, que estuda ed. física acreditar nisso! :P

Pior que varios profs. dizem que ele perdeu '-' Eu só nao experimento e comprovo que é real pq nao quero perde 20 cm de braço :lol:

edit: e justamente por ja ter visto ganhos incriveis sem anabol tb acho que nao é impossivel uma perda incrivel.

E o cara que inventou essa teoria, ele disse que se tiver uma nova era do gelo, coom certeza a gente vai ter que sobreviver assim, entao beijomeliga pros treinos. Mas pelo menos até meus 100 anos nao vai acontecer aihaihiahaih.

Cara como eu tava mto gordo 90kg eu fiz essa dieta perdi 8kg + - so que não era so carne nao.

Frutas e verduras tmbm fazem parte da dieta... acho q 16kg so com remedio

Ex: subtramina + alguma coisa para acelerar o metabolismo...

Já cheguei perto.

1.73m e pesava 87kg e tinha como meta 73.

De manhã eu caminhava 10kn e à noite corria 6km e andava rápido + 7km, na orla marítima.

Ingeria exatos 417 kcal, que consistiam: chuchu e cenoura no almoço + 1 filé de peito de frango grelhado e na janta uma sopinha light de envelope.

Perdi 15kg num mês, mais 4 na outra semana. Passei de 87 a 68kg.

Era incrível, tinha dia que de manhã meu peso era 80 e de noite era 79. Fodástico perder 1 kg por dia. Porém foi rápido e voltou rápido. Em 2 meses eu ganhei metade do que perdi.