Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina saltos e albumina normal - qual a diferença?

morsini

Post Destacado

Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D

Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta 8) Flws Brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D

Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta 8) Flws Brother !

valeu ai mano, tem q ser assim, se aprende errando, tudo na vida e assim

Link para o comentário

kkk

mas aki, albumina eu tomo todos os dias? ate dia q nao treino?

e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein?

Eu prefiro bater no mixer pq dai dissolve melhor , 2 colheres de sopa a 250 ml de agua , batendo no mixer vai ficar bem dissolvido e facil de se beber todo mundo diz que é muitoooo ruim tomar com agua , mais eu particularmente não acho tão ruim não tomo de boa consiguiria ate beber copos seguidos creio eu q seja pela minha determinação , uma dica é tampar o nariz e beber tudo em um gole só... Flws lek

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...