Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA NOVA REFLEXÃO SOBRE REFEIÇÃO PÓS-TREINO


HighX

Post Destacado

  • 2 meses depois...

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

whey no pre = dinheiro pro ralo e problemas nos rins (excesso de proteina)

eu tomo, de proteina, whey glutamina e bcaa fora as carnes que como durante a semana

fiz exame de sangue e tava com excesso de proteina

resultado = nao fosse o exame eu n saberia disso e continuaria com a alimentacao pesada de proteina e provavelmente teria pedras nos rins, senao coisa pior, e ficaria umas semanas de molho

entao a dica que eu dou é ver quantas gramas diarias vc consome de proteina, falar com seu medico ou pesquisar na internet o limite pra seu corpo e se for o caso, tirar um exame de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey no pre = dinheiro pro ralo e problemas nos rins (excesso de proteina)

eu tomo, de proteina, whey glutamina e bcaa fora as carnes que como durante a semana

fiz exame de sangue e tava com excesso de proteina

resultado = nao fosse o exame eu n saberia disso e continuaria com a alimentacao pesada de proteina e provavelmente teria pedras nos rins, senao coisa pior, e ficaria umas semanas de molho

entao a dica que eu dou é ver quantas gramas diarias vc consome de proteina, falar com seu medico ou pesquisar na internet o limite pra seu corpo e se for o caso, tirar um exame de sangue

posso saber q exame foi esse? ja vi muitos estudos q pessoas tomaram 3 a 4g de proteina por kilo diarias e nao tiveram problemas nenhum. So mais uma pergunta, vc toma muita agua ne? pq essa é um dos principais protetores do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, foram dois na verdade

um deles foi aquele de rotina pra tirar glicose, colesterol etc. Fiquei durante 7h em jejum e tiraram meu sangue

o outro foi de urina, tinha de ficar em jejum tambem e recolher a primeira urina do dia desde o comeco do jato ate encher o potinho de 200ml ihahaha

tomo bastante agua sim, 6 litros mais ou menos diariamente

poise, foi um baque pra mim, a sorte é que eu fiz o exame

entao nao tive problemas relacionado a deixar de tomar whey ou glutamina

só procuro comer menos carne e alimentos proteicos e mais carboidrato (bulk hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, foram dois na verdade

um deles foi aquele de rotina pra tirar glicose, colesterol etc. Fiquei durante 7h em jejum e tiraram meu sangue

o outro foi de urina, tinha de ficar em jejum tambem e recolher a primeira urina do dia desde o comeco do jato ate encher o potinho de 200ml ihahaha

tomo bastante agua sim, 6 litros mais ou menos diariamente

poise, foi um baque pra mim, a sorte é que eu fiz o exame

entao nao tive problemas relacionado a deixar de tomar whey ou glutamina

só procuro comer menos carne e alimentos proteicos e mais carboidrato (bulk hahaha)

mais o q deu nos exames pra acusar isso?

6 litros de agua? omg... nao exagera tbm ne xd,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...