Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA NOVA REFLEXÃO SOBRE REFEIÇÃO PÓS-TREINO


HighX

Post Destacado

Existem relatos que dizem que a tal "Janela de Oportunidade" não se reserva a apenas minutos mais sim horas (48 h aproximadamente).

Outra situação e o fato de o reparo e construção dos músculos se dá no repouso.

Sendo assim acredito que alimentar se de carboidratos de baixo IG antes de descansar é adequado.

Após o treino o corpo tenta repor o que perdeu ,seguindo a lógica de que não se deve dar muita comida a um famigerado,alimentar se apenas seria o suficiente.

 

Isso cresças minhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pessoal,

só uma observação... a chamada "janela da oportunidade" não dura só 30 minutos! ja li em alguns livros de nutrição que dura em torno de uma hora e trinta até 2hs! é claro que não recomendo que se espere muito para se alimentar pós-treino, mas também não precisa correr... Gostaria de dizer também, que percebo que as pessoas dão um enfoque muito grando ao pós treino e algumas ao pré e muitas vezes não "cuidam"das outras refeições. Para um bom resultado TODAS as refeições são muito importantes. Não adianta tomar/comer "aquele" pós treino maravilhoso se vai ficar o resto do dia comendo mal ou errado. Por isso, vigie a sua alimentação como um todo, mas claro, não se esquecendo do seu pre e pos treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Meu pós treino é pensando que tenho de repor o maximo possível para o próximo, pois treino 2 a 3x no dia (rotina de Triatlhon). Imagina , é muita janela de oportunidade no dia ! kkk

Eu faço 4 a 5 refeições no dia, nenhuma necessariamente pré, são combinações para manter a ingestão de carboidratos (essencialmente) alta o suficiente para performance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...