Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina 10 gramas diárias ???


Sir_Muscle

Post Destacado

Pow, o professor da minha academia ( que por sinal é enorme) disse quando eu perguntei se era melhor tomar a creatina antes ou depois do treino, respondeu que era pra eu tomar 5 gramas antes e 5 gramas depois....qual seria o problema disso?? Já que eu sempre escuto que só pode tomar 5 gramas por dia. Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

o dilmar é um professor e personal q c especializo em creatina....ele da aula em duas faculdades aqui e tem uma academia ...........ele disse q seu corpo absorve tranquilamente umas 30 gramas.....só q a partir d 2 meses tomando éla seu corpo começa a c acostumar..por isso ele diz pra fazer ciclos decrecentes déla com no maximo 2 meses e 1 de intervalo

quem quisé conversa com o cara é só vim pra santos q levo péssoalmente na academia dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

Em 2002-12-13 09:56, rastermition escreveu:

O corpo pode absorver, mas soh vai causar retenção hídrica, por isso c ganha peso rapidamente...

Falows

nunca ouvi tamanha idiotice.......se corpo gasta creatina .oo seja..vc vai ter mais saturação de creatina assim podendo dar menos intervalos entre as séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, mais respeito. Não vou nem dizer quem fala idiotice aqui porque respeito os outros.

Segundo, se você tomar 30g diariamente de creatina, você acha q seu corpo vai gastar toda essa creatina no seu trabalho de musculação? NÃO!

Fundamente suas respostas antes de criticar.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

Em 2002-12-13 12:03, rastermition escreveu:

Detalhe: Se eu estiver enganado tudo bem, erro meu, mas não costumo me referir ao erro dos outros como "idiotice".

Falows

primeiro ligar podes cre foi babaquice minha me referir a sua resposta como idiota..mals.....mas nósso corpo naum só absrove como usa éssa creatina...o cara c especializo em creatina mano....ele sabe do q ta falando.....ele treina varios fisiculturistas....quando vc vier em santos eu te mostro a academia dele pra vc troca idéia com o cara...ele é consagradissimo no meio esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...