herik higor Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 vai ganhar um belo par de tetas. esse tipo de assunto é proibido aqui no forum. Para de ser frango e vai treinar de verdade... esquece essas drogas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 vai ganhar um pelo par de tetas. ², se tu quiser usar sutiã ai tu faz assim. epiuhpeoiheoiehoihe. le as regras do forum meu. EDIT: aah e só uma coisa: quanto tu vai pagar nessa 'cartela' ? Pq um ciclo de hemogenin original tá por volta duns 800 dolares.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanhx Veiu Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ? Vai ter um resultado, vai acabar com o seu figado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Try again Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 Lamentável, mais um tetudo no mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekprosti Postado 8 de março de 2010 Compartilhar Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ? taqueparil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 9 de março de 2010 Moderador Compartilhar Postado 9 de março de 2010 É proibido falar sobre anabolizantes neste fórum. Leia as regras antes de postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora