intuca Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 Olá pessoal, eu ja treino a +/- 4 meses e ganhei somente 2kilos, mais acabei ficando doente e perdi esses 2 kilos, agora quero voltar a treinar, tenho 1,74 e peso 49kilos, queria saber qual suplementação tomar e o modo.... Grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 Nossa.. tu ta só o farelo. Brother da uma consultada no forum de nutrição.. procura fazer uma alimentação boa.. e se puder compra um hipercalórico (massa 3200 da probiótica é uma boa opção). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 COMIDA EH O MAIS IMPORTANTE COM CERTEZA!! mas METE UM HIPERCALÓRICO AI TBM!!! vai te ajudar....toma 2 doses p/ dia.... dai mais pra frente vc tbm compra um WHEY pra tomar no pós!!!! Abs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoow Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 Nossa, eu com 1.77 e 68kgs achei que tava muito mal Cara alimentação é o principal, come como se o mundo fosse acabar, como a galera falou da uma pesquisada no forum de nutrição... Hipercalórico, 2 doses por dia , Real gains da Universal !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaire2d Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 COBAVITAL amigo, 12 reais na farmacia. toma por 1 mes e posta aqui se teve resultados ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 se em quatro meses você ganhou só 2kg, não foi falta de suplemento. ou foi falta de sono, ou treino errado, ou o mais provável, falta de comida. diz aí o que você costuma comer durante o dia, e os horários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennis16 Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 É brother vc ta so a capa mesmo + o principal de tudo mesmo é alimentação , vc pode fazer oq for sem alimentação vc não vai a lugar nem um ... 1- Monte uma dieta legal pesquise na parte de nutrição do forum 2- eu acho q seria viavel vc compra um hipercalorico pq vc ta muito abaixo do peso e se foque na alimentação ela é a base de tudo , alimentação q eu digo não é comer besteira não refrigerante , pizza essas coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 9 de março de 2010 Compartilhar Postado 9 de março de 2010 tem 1 coisa chamada comida, tu compra no mercado e tal, faz bem comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 10 de março de 2010 Compartilhar Postado 10 de março de 2010 tem 1 coisa chamada comida, tu compra no mercado e tal, faz bem comer baah, ja ouvi falar. diz que é boa essa coisa ae, faz crescer fortinho. sera que é real ? ;O ÇALSDHAÇLSDKHASDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico_jr Postado 10 de março de 2010 Compartilhar Postado 10 de março de 2010 Cara, como todos falaram, pega uma boa dieta em primeito lugar! Depois compra um hipercalorico, de preferencia compra o Serious Gainer da Performance, é nacional e melhor do que esses importados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora