Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraná em pó X Sono


aluno

Post Destacado

Bom gente antes de mais nada, nao sei se estou postando no lugar certo , peço desculpas se nao ....

mas vamos la, tenho um dia mto corrido levanto as 5:30 pra ir no treino, trabalho , estudo e chego em casa por volta de 23:30 , vou dormir la por 24:00 ou mais, isso esta me desgastando um pouco ,assim , nao sinto cansaço, mas sinto mto sono, o pior é na facul, quando se tem aulas teoriacas , ai complica d+ por que voce começa a prestar atenção, e logo ta "pescando", quando vejo que esta D+ vou até o banheiro lavo e rosto e volta ao normal... mas isso tira um pouco da minha concentração.

Me disseram que o guaraná em pó é bom pra ajudar ficar ligadao durante o dia ... gostaria de saber se é bom mesmo, ou se posso tomar outra coisa.

O que me falaram é mais ou menos o seguinte, tomar um copo cedo,e um atarde ... pra ter efeito durante o dia todo.

Entao queria saber se alguem sabe se da efeito mesmo , e tem mais, meu treino de academia é pra perda de peso, o guarana pode influenciar negativamente no meu resultado ?

Se não o guarana , o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Pessoal toma guaraná pois ele contém cafeína. A cafeína pode te dar uma gás sim. Você tem que testar porque não é todo mundo que sente efeito da cafeína. Eu por exemplo tomo 400mg de cafeína manipulada e não dá nada... (dá um leve bem estar, mas não fico ligadão). Tem gente que se tomar 400mg fica loucão o dia todo.

Já aviso que o pó de guaraná é horrível, tem gosto de terra.

E outra, a cafeína pode aumentar seu metabolismo o que pode contribuir pra queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja percebi que o pessoal aprova o uso do pó de guarana, mas eu queria ver com voces o seguinte.

Devo tomar que horas isso , antes de ir pro treino ,(ja que tem função thermogenica e pode ajudar na perda de gordura) entre 5:30 e 6:00 ou logo apos o treino la por umas 7:00 , 7:15,(ja que o objetivo e tentar ficar acordado durante o dia) ou até mesmo mais tarde .

E devo tomar apenas meia colher de cha ? como o amigo clark18 falou , mas meia colher de cha em um copo de quantos ml, ou devo tomar mais ?

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...