Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
livinhabsb

Tomar suplemento alimentar sem malhar

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu gostaria de saber se tomar Whey Protein sem malhar faz mal ou não é bom por algum motivo...

Eu tenho 22 anos, minha altura é: 1.53m e peso: 36k.

É pq eu sou muito magra, esquelética. Eu como de tudo mas pouca quantidade. Eu não faço nenhum exercício físico. Eu vou em médicos, nutricionisas, endocrinologistas, desde que naci, já fiz tudo quanto é tipo de exames, nunca tive nada de errado, dá tudo normal.

Meu dia - a -dia é assim: De manhã eu como 1 pão francês com margarina ou requeijão + queijo e presunto e um copo de 250 ml de vitamina de banana ou abacate com neston, aveia de flocos finos e sucrilhos. Quando não tem fruta eu tomo um copo de leite com Nutren,um suplemento da Nestlé, neston e aveia em flocos finos. Depois vou pra facul, aí é meio difícil eu lanchar na facul... Depois eu almoço no restaurante perto do meu trabalho. Meu almoço dá cerca de 280 gramas. Sempre como tomate, cenoura, beterraba, macarrão, arroz, peixe ou frango e depois eu tomo um suco de laranja,cenoura e beterraba ou de abacaxi com hortelã. No lanche da tarde as vezes eu como maçã ou uma barra de cereal. Depois vou pra casa aí minha mãe e eu chegamos cansadas então a gente come a mesma coisa do café da manhã. Quando tem comida pronta, a maioria das vezes é arroz, feijão, macarrão, chambaril, fígado de boi, ou sopa de macarrão com verduras. E depois vou dormir !!

Eu gostaria de saber se eu tomar um suplemento tipo Whey Protein vai me ajudar em alguma coisa...
Meu amigo fez faculdade de Educação Física, trabalhou em academias e foi ele que me indicou o Whey Protein + BCAA e o Malto Dextrina. Ele disse que para começar é melhor eu tomar os suplementos e quando eu chegar nos 40k eu posso começar a fazer uma caminhada de leve. O que vocês acham????

Obrigada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra tomar algum suplemento, sem dúvidas um HIPERCALÓRICO!!

e po....da uma aumentada na COMIDA...aumenta o número de refeições e a quantidade de comida!!!

e pode fzer um exercício sim...DEVEEE.....mas aumenta a comida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma tem que ser hipercalórico. Eu também tenho problema em ganhar peso, mesmo comendo bastante, e o hipercalórico me ajudou muito. Com aproximadamente 1 - 2 meses consegui ganhar em torno de 5 kg, o que pra mim era quase impossível.

Além do suplemento, alimente-se melhor nas principais refeições e tente diminuir o tempo entre elas (máximo de 3 horas entre as refeições).

Fazer exercícios, como musculação, seria muito interessante no seu caso também, ajudaria no ganho de peso.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua alimentação realmente está muito fraca desse jeito não tenho como ganhar peso, porque vc come basicamente o que necessita para o dia a dia e como vc provavelmente deve ter um metabolismo bastante acelerado, as suas calorias obtidas nas refeições que são baixas rapidamente são utilizadas pelo seu organismo evitando que você ganhe peso. Só tem 2 dias:

1- Melhora sua alimentação, isso é basico pra quem quer ganhar peso, aumente principalmente a quantidade de carboidratos, a quantidade total do seu almoço é geralmente um pouco menor do que eu como apenas de carboidratos em cada refeição, e custumo fazer cerca de 5 diarias desse tipo.

2- Tome de 1 a 2 doses de hipercalórico diariamente, lembre-se de procurar um hipercalórico de qualidade, geralmente é um produto barato, porém com concentrações de gorduras altas e poucas proteinas, então como você vai tomar apenas 1 suplemento, diferente da galera aqui do forum que toma geralmente mais de 4, procure um Hipercalorico bom, que geralmente custa na faixa de 250 reais, e dura cerca de 1 mês, eu aconselho você a tomar o Real Gains da Universal Ta custando em média 260 reais o pote grande de 3.1kg e por ter uma concentração boa você poderá tomar 2 doses diarias, porém as vezes pode ocorrer ganho de gordura localizada o que no seu caso acho que não seria um problema tão grande, então procure caminhar de 30 mins a 1 hora umas 4x por semana.

Se quiser da uma olhada no forum de nutrição que tem umas dietas já prontas lá, ai é só adaptar pro seu dia a dia...

Espero ter ajudado, Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelo Thiagoow, o hipercalórico deve ser de qualidade. Como já tomei hipercalóricos de diversas marcas, tanto nacionais quanto importadas, eu te recomendo tomar o Massa 3200 AntiCatabolic da Probiótica. Tive excelentes resultados com ele e achei o melhor dentre muitas marcas que tomei, além de ter um preço bem "acessível".

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a fazer natação. Mas mesmo sem eu nunca ter tomado um suplemento e sem malhar eu posso posso tomar o hipercalórico?? E o hipercalórico pode tomar junto com o café da manhã?? Tipo, comer pão e tomar o hpercalórico??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tomar no café da manhã sem problemas, só te aconselho no primeiro dia tomar sem comer nada, pq geralmente esses hipercalóricos enxem um pouco. Se mesmo tomando você ainda tiver com fome pode comer à vontade junto com o hipercalórico.

Eu acho que os melhores horários pra você tomar seria depois da natação e no café da tarde, pois o hipercalórico, apesar de não ser o ideal, substitui uma refeição que não seja tão forte e no seu caso o café da tarde está bem fraco.

Caso o horário do café da tarde seja o mesmo de quando você sai da natação, escolha um outro horário de preferência, já que no seu caso tomar 2x ao dia seria o melhor.

E não se esqueça de tentar melhorar suas refeições, principalmente o almoço.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já comprei a Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica!!

Mas quantas medidas eu tomo??

E quantos ml ??

Faça o uso dele 2x ao dia, tomando 1 medidor cheio, que vem junto com o produto, em cada uso.

Obs.: não siga a sugestão de uso da embalagem. Se você tomar o que indicam lá o hipercalórico termina em dias.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por bigkaizen
      Boas a todos!
      Sempre fui activo no ginasio, no entanto deixei de fazer qualquer exercicio por cerca de 1 ano, voltei a 1 mes e comprei uma suplementação para me ajudar no ganho de massa muscular.
      Sempre fui muito magro e seco, tenho força mas não estou como quero.
      Tenho uma alimentação muito fraca, não tenho muito apetite e assim torna-se um pouco complicado para crescer como é obvio.
       
      Estou disposto a seguir uma alimentação forte e saudavel mas tambem queria saber como tomar os suplementos que comprei.
       
      100% Whey Hydro Isolate SS  Glyco-Maize BCAA 8:1:1 Glutamina em Pó L-Arginina 2400 mg Xtreme Mass Gainer SS Maltodextrin Creatina micronizada  
      Será que posso administrar tudo junto?
      Também estou a pensar em tomar buclina para o aumento do apetite.
    • Por Warrior New
      Tenho uma dúvida se posso tomar malto antes e durante os treinos, e no pós mandar dextrose para dentro também, ou devo escolher apenas um junto do seu jeito correto de tomar.
      É errado ou exagero essa forma de suplementar com os dois suplementos?  Malto antes e durante, Dextrose depois.
    • Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.
       
      Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.
       
      Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.
       
      por fim, valeu ai por te lido até aqui.
       
       

    • Por Danieli Ferreira
      Preciso da ajuda de vcs. Quero começar a tomar alguns suplementos. Preciso eliminar 10kgs e de algo que me dê energia. Pois estou muito tempo parada.
      Masno momento do estou fazendo caminhada e somente FEV vou pra academia para ganhar massa muscular.
      Tenho 43 anos. O que começar a tomar?
    • Por Portela
      Ola boa noite,
                               Estou criando este tópico pedindo ajuda para minha alimentação, sei que alguns vão criticar,  mas é a realidade, hoje em dia tomo café da manhã, almoço e a noite lancho .... as vezes janto... dificilmente.... não como nada no intervalo das refeições, tenho 1.79m , 70kg, malho 3x por semana... mas acho que adquiri peso, gostaria de saber quais suplementos devo comprar para "tentar substituir as refeições", sei que o ideal seria comer direitinho.... jantar todos os dias, mas para mim não dá.... estou consumindo o Supermass 3 kg - IntegralMédica, durou 1 Mês, e tbm uso o glutamine ... o hipercalorico tomo 2x por dia... glutamine a noite... não sei se seria legal aquelas barras de proteínas no intervalo das refeições... mas .. é isso ai...
       
      Desde já agradeço...
       
      boa semana a todos.
      abraço !!!
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...