Willian Liro's Postado 16 de março de 2010 Compartilhar Postado 16 de março de 2010 Em opinião geral qual são as melhores marcas de suplementos citem até 5 marcas sendo importado ou não 1 Optimum Nutrition (importado) 2 Universal Nutrition (importado) 3 ProLab (importado) 4 Neo Nutri (nacional) 5 Midway (nacional) Na minha opinião são as melhores das quais usei VLW GALERA Postem aew!!!!!! VAMOS ELEGER A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLauM EnemA Postado 16 de março de 2010 Compartilhar Postado 16 de março de 2010 4 Neo Nutri (nacional) 5 Midway (nacional) Na minha opinião são as melhores das quais usei Tá falando sério ?! =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 16 de março de 2010 Compartilhar Postado 16 de março de 2010 Vou dizer alguma marcas que confiaria meu dinheiro: Importadas: Optimum Nutrition, Gaspari Nutrition, Universal Nutrition, BSN, VPX, Muscletech, EAS, USPLABS, ControlledLabs, Dymatize, Nutrex Research. Nacionais: Probiotica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 16 de março de 2010 Compartilhar Postado 16 de março de 2010 nos 3 primeiros eu tava assim no 4º eu fiquei assim no 5º eu fiquei assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxT Postado 16 de março de 2010 Compartilhar Postado 16 de março de 2010 Tá falando sério ?! =S kkk deve ser piada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willian Liro's Postado 17 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de março de 2010 Ahhh ainda sou meio novo em suplementação, e minha grana eh curta eu falei dos quais JA USEI! Num dah pra fica testando marca importada a toa MAS POSTA AEW CARAI! SOH 5!!! CLASSIFICA AEW!! eh q num quero joga minha grana fora + ajudem aew brothers! vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willian Liro's Postado 17 de março de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de março de 2010 Ahhh manow puta site animal!! num tinha visto ainda MUITO ROX!! Parabéns pelos moderadores aew SHOW! Conheci o site ontem e to achando animal! VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the sabres Postado 17 de março de 2010 Compartilhar Postado 17 de março de 2010 as que eu gosto e uso 1- Natures Best (impt) 2- Optimum Nutrition (import) 3- Muscletech (importado) 4- Steel (nacional) 5- Nutrilatina (nacional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zone Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 Vou dizer alguma marcas que confiaria meu dinheiro: Importadas: Optimum Nutrition, Gaspari Nutrition, Universal Nutrition, BSN, VPX, Muscletech, EAS, USPLABS, ControlledLabs, Dymatize, Nutrex Research. Nacionais: Probiotica to com vc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baqueiro Postado 18 de março de 2010 Compartilhar Postado 18 de março de 2010 A performance nutrition é da optimum??? pq tem um amino 2222 dela que o site do corpoperfeito diz que eh desenvolvido pela Optimum...alguém sabe dizer? Que não seja, é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado