powersupino Postado 24 de março de 2010 Compartilhar Postado 24 de março de 2010 Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursite subacromial subdeltoide Ele receitou ultracet + acoxia Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade ! Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de março de 2010 Moderador Compartilhar Postado 25 de março de 2010 Senhores, pratico musculação a 5 anos e a 1 mês cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi : Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado Tendão do sub-escapular de aspecto preservado Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide Opinião Bursite subacromial subdeltoide Ele receitou ultracet + acoxia Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade ! Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ? Obrigado Tem cura sim, procure uma boa clínica de fisioterapia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora