Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

Oie gente, como ontem não me senti bem tomando os 2 as 10hs da manhã, hoje tomei só 01 e vou tomar outro antes de malhar... não me senti mal (queda de pressão) como ontem, mas a fome ficou bem controlada e tbm estou acelerada... levando em consideração que fui dormir as 5hs da manhã e acordei as 7hs, consegui almoçar sem me sentir mal, mas comi pouco...

Alguém sabe se tem problema beber tomando o remédio?

E se tiver posso parar de tomar o remédio apenas aos finais de semana? Ai só tomaria o da sexta de manhã e retornaria na segunda normal...

Kd todo mundo pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, só toma cuidado com quantos você vai tomar, no site da bb quando você entra no OxyElite PRO tá bem claro:

Directions For USPlabs OxyELITE Pro: As a dietary supplement, take 1-2 capsules on an empty stomach before breakfast. Take an additional 1 capsule six to eight hours later on an emptystomach, if needed. Due to extreme potency, begin by taking 1 capsule before breakfast and 1 capsule six to eight hours later to assess tolerance. DO NO USE PRODUCT FOR LONGER THAN 8 WEEKS FOLLOWED BY A SUBSEQUENT 4 WEEK BREAK. DO NOT EXCEED 3 CAPSULES IN ANY 24 HOUR PERIOD.

Se tá te fazendo mal, tente tomar menos cápsulas ou procure um médico, isso varia de organismo pra organismo cara.

Abraços.

Combo Atual: Anavite+Dextrose+IntraPro+Xtend+Myofusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Meu Relato]

Voltei a tomar Oxy hoje após 1 semana off porque não estava mais fazendo "o mesmo" efeito. Tomei 2 às 8h com estomago vazio e 1 às 15 para cortar o apetite.

Mudei de dieta, estou abusando de saladas e uma carne pequena juntamente (12h) com CLA 1250 (http://www.bodybuilding.com/store/mrm/cla.html) e jantando MyoFusion (http://www.bodybuilding.com/store/gn/myofusion.html) juntamente com Cheaters (http://www.bodybuilding.com/store/bsn/cheat.html) para cortar todo o carbo e gordura do MyoFusion (18h).

Antes do treino, (20h) a noite, 2g de L-carnitina e pós treino MyoFusion com Dextro(23h).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola! Boa tarde !!!! Vejo o pessoal passando mal com alguns produtos,ano passado passei mal com whey protein, forçou os rins e o figado,hoje eu nao tomo mais esse tipo de suplemento, só alimentação balanceada e suplementos mais naturais, tipo pra secar estou tomando FARINHA DE BANANA VERDE, duas colheres de sopa 30min antes das refeicões, e oito copos de agua durante o dia, em 2 meses minha barriga secou, malho pesado de segunda a sabado, series de 4X15 com descanço de 30 segundos e corro 3X por semana 9km em 45min.

Não tenho efeito colateral nenhum. Abs. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é muita informação para assimilar! Eu sou completamente novato e tô ficando doido! Uns falam para tomar Hydroxicut, outros falam para tomar Lipo6X Black, outros falam OxyElite PRO. Acabei optando pelo OxyElite que chegou hoje para mim. Fiz uma encomenda com 4 itens (2 Jack3d, 2 OxyElite, totalizando U$ 158,16, incluso o envio frete internacional e o seguro). O site onde comprei foi Supplement Central. Demorou em aproximadamente duas semanas para chegar ao Brasil e mais duas semanas para realização de todos os trâmites alfandegários (nacionalização > desembaraço aduaneiro > fiscalização ANVISA > fiscalização Receita). Geralmente o que demora bastante é o processo de naciolização e fiscalização pois a Receita pode reter o produto pelo tempo que bem entender. Se o cliente marcar a encomenda como gift, e não pedir 20 unidades do mesmo produto, não tem problema. Comprei também um Asics Kinsei 3, economizando R$ 500, no eBay e chegou numa boa também.

Bom, eu não costumo acompanhar muito o site, mas estou ai para ajudar no que puder. Eu só queria saber do pessoal que está tomando ou já tomou o OxyElite, a quantidade para tomar e se devo tomar em jejum ou no meio das refeições?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu oxyelite chegou hoje comeco meu ciclo amanha, lembrando que fiaz meu 1º cclo com lipo 6 black em 24 dias... terminei sabado e num tive muito resultado nao, agora vamos pro novo!

medidas antes do lp6b:

- peso 96kg

- panceps 112 cm

- braço 39,5cm


medidas depois do ciclo terminado, malhando 3 x na semana levantamento de peso e todo dia aerobico e bike 10km por dia

- peso 92,8kg

- panceps 106 cm (tinha que diminuir mais nao?)

- braço 41cm

a cada 2 dias posto resultados aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiew...sou novo aki tava lendo sobre o oxyelite, comecei a tomar ele semana passada....

Idade - 21

Peso - 103,5

Altura - 1,83

Tenho pouca barriga, e um pouco de gordura nas laterais.

Atividades semanais:

musculação - segunda a sexta

basquete quinta e sexta

Suplementação Atual:

iso protein - nitrobolic akg

dieta

pouco carboidrato, duas refeições (café da manha e almoço), pequenos lanches 2 a 4 vezes ao dia, menos carboidrato ainda a noite, de segunda a sexta, sabado e domingo eu me libero um poko, mas escolho um dos dois pra me liberar mais e no outro eu libero um pouco até as 17 hrs e naum como + carbo a partir desse horario

em uma semana ja perdi 3,5 kg, mas o melhor naum eh isso, o peso eu naum ligo, mas a gordura que eu tinha ta diminuindo mt, na barriga entaum...vou postar semanamente tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando 2 de manha e 1 a tarde, malhando todo dia e andando 40 minutos de bike:

minhas medidas contnuam as mesmas e peso tambem, alguem sabe o que ta dando errado?

medidas antes do lp6b:

- peso 96kg

- panceps 112 cm

- braço 39,5cm


medidas depois do ciclo terminado, malhando 3 x na semana levantamento de peso e todo dia aerobico e bike 10km por dia

- peso 92,8kg

- panceps 106 cm (tinha que diminuir mais nao?)

- braço 41cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra saber, o meu chega sexta.

Quantas píl. devo tomar e durante quanto tempo?

Posso tomar junto com M-droll?

Qual a melhor dieta para auxiliar na perda de gordura localizada? É melhor cortar Carbo msm?

Quantos aeróbicos por semana?

Desculpa por fazer essa lista de perguntas, é que lendo o tópico achei várias respostas desencontradas.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...