Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

É fácil comprar, basta saber um pouco de inglês e ter cartão de crédito.

aconselho o http://www.ebay.com ou o http://www.bodybuilding.com/store

se quer mastigado, compra na mão de alguém dentro do brasil. eu tenho a 250 reais, vendo em minha cidade.

E um toque à quem ler esse forum. A dosagem é de 01 cápsula em jejum, e 01 outra 06 horas depois. Sendo apenas 02 ao dia. E essa é a dosagem máxima, pois o recomendado é iniciar com 01 apenas, em jejum.

Quem quiser Combar com outro suplemento, se liga na dosagem da cafeína, e tá tudo em paz!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Ola! Boa tarde !!!! Vejo o pessoal passando mal com alguns produtos,ano passado passei mal com whey protein, forçou os rins e o figado,hoje eu nao tomo mais esse tipo de suplemento, só alimentação balanceada e suplementos mais naturais, tipo pra secar estou tomando FARINHA DE BANANA VERDE, duas colheres de sopa 30min antes das refeicões, e oito copos de agua durante o dia, em 2 meses minha barriga secou, malho pesado de segunda a sabado, series de 4X15 com descanço de 30 segundos e corro 3X por semana 9km em 45min.

Não tenho efeito colateral nenhum. Abs. :lol:

Whey forcou o figado porque voce ja deve ter mandando um ciclo, porque eu tomo a 8 anos e faco exames de 2 em 2 meses, olha que moro na alemanha e eles fazem questao que a gente vai no medico, e nunca tive problema, e sou natural, muito dificil minha pressao subir, que eu me lembro tem 8 meses que ela esta estavel... ciclar e gostoso, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal !

Iniciei a tomar o Oxyelitepró há duas semanas treinando 5x por semana, sendo 40min de esteira a 7km e musculação todos os 5 dias.

Tomo 3 cápsulas por dia. 2 de manhã e uma a tarde. Diminui bem o carboidrato. Perdi 2 kilos nesse período, porém não senti muito diferença onde eu queria perder que é a região abdominal.

Estou tendo muito efeitos colaterais: Falta de apetite, Falta de Sono,Agressividade(Pavil curto), Queimações no estômago.

Mas no treino suo muito mais e senti mais resistência.

Espero que no final do ciclo eu tenha perdido mais gordura na região abdominal.

Se alguém tiver alguma dica pra me dar agradeço, e sempre que puder estarei postando e ajudando aos demais do Fórum.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro, blz?

Dá uma olhada lá no meu relato. Tá em experiência com oxyelite.

Postei hoje novas fotos. Fim da 2a semana.

To com o pavio curtíssimo tb. Tenho que andar com aquela placa: "cuidado cão nervoso". hehehehe.

Poucas tolerância e paciência.

Abs e força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hojé.

Peso: 111 kg

altura:1,76

idade:24

Vamos lá, treino de hoje!!!

já senti bastante diferença!

resistencia, 100%

fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho.

apetite,50%

Me tirou bastante o apetite também

Disposição, 100%

Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minutos tb, e após partir para a musculação, em nenhum momento disanimei.

efeitos colaterais, 50%

Agora a parte não muito animadora para o primeiro dia!!!!

durante o treino senti um pouco de aperto no peito, e com batimento cardiaco bastante acelerado.

Mas tarde senti um pouco de queimação no estomago, mais foi algo rapido.

E por fim, mesmo apos o treino, já nesse exato momento, sinto ainda um pouco de aperto no coração, e com batimento cardiaco ainda um pouco acima do normal, acompanhado de uma subta tontura como se fosse desmaiar, sendo necessario respirar fundo as vezes, bom, e por fim aparentemente estou sem sono algum!!!!, isso é porque começei tomando somente uma caps!!!

Amanhã eu posto meu segundo treino, e como irei me sentir, se eu estiver vivo amanhã, rsrsrsr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECEBI HOJE MINHA OXY ,TOMEI UM COMPRIMIDO DE MANHA DEPOIS DO CAFE,MAIS A TARDE TOMEI OUTRO ACHEI QUE IA FICAR NORMAL,DEPOIS DA SEGUNDA CAPSULA TIVE REAÇÕES,LEMBREI DO FIME ADRENALINA RS..FIQUEI ELETRICO ,PRESSAO BAIXOU ,NAO CONSEGUIA FICAR PARADO PARECIA QUE EU ESTAVA SOBRE EFEITO DE INTORPECENTE.CORAÇÃO A MIL POR HORA,CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO..

PEGUEI O CARRO SAI DA PAULISTA PARA MINHA CASA (ACADEMIA)O CARA APERTOU A BUSINA PRA MIM EU JA QUERIA MATAR O CARA ..FIQUEI NERVOSÃO.

CHEGUEI EM CASA ME TROQUEI E FUI PRA ACADEMIA SEMPRE ELETRICO..CORRI 10 MINUTOS, FIZ PEITO E COM MAIOR VONTADE SUEI DEMAIS, MOLHEI A CAMISA COISA QUE EU NAO ESTAVA ACUSTMADO A FAZER..OBS: OS 10 MINUTOS PARECIA QUE EU TINHA CORRIDO 1 HORA NO SOL .

VOLTEI PRA CASA COMI ARROZ, HAMBURGER,ATUM,SALADA..TOMEI AGUA DOIS COPOS.

NESTE MOMENTO ESTOU NORMAL ME SENTINDO MUITO BEM VOU TENTAR DORMIR PARA VER COMO VAI SER JA QUE TEM A CAFEINA..AMANHA VOLTO PARA DAR OUTRO DEPOIMENTO...TCHAU PESSOAL.

ESQUECI DE UM DETALHE IMPORTANTE..QUANDO FUI COLOCAR A COLHER NA BOCA PRA COMER APOS O TREINO NAO QUERIA COMER NAO TIVE VONTADE FORCEI UM POUCO ,ACHO Q O NEGOCIO FUNCIONA ,OBS: TENHO 84 KILOS QUERO SECAR A BARRIGA ESTE EO MEU OBJETIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar hj...tomei uns as 8 da manha e depois tomei cafe da manhã... passei a manha inteira com calafrios e com uma sensação estranha. depois almoçei e tomei mais um (isso depois de 6 horas) a sensação melhorou mas os calafrios continuaram... fui malhar as 19 horas, fiz minha série de musculação com pesos acima do que costumo fazer e mais 30 minutos de corrida... suei mais que o normal... porém eu estava estranho.. bem estranho. nao tava muito sociavel.

obs.. fui mais de 30 vezes ao banheiro fazer XIXI... tomei quase um litro de agua ao longo do dia....

A sensação de calafrio nao passou inclusive me mantinha arrepiado por varias vezes ao longo do dia e do treino

alguem aqui tambem passou o dia indo ao banheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...