Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado


  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e na experiência com o OXYELITE PRO assim como a pessoa que criou este fórum gostaria de compartilhar com vocês meu dia a dia desde o dia que comecei com o OXY.

Portanto irei postar aqui todos os dias.

TENHO 21 ANOS, COMECEI A MINHA DIETA DIA 12/05/2011, pesava 126KG

CORTEI:

Refrigerante

Pão e Massas

Óleo e Frituras

Doces

1ª DIA:

Vamos lá:

1ª Dia com OXYELITE PRO (29/05/2011) DOMINGO, pesando 119,7kg

09h15min-> Acordei e ja tomei o OXYELITE PRO

09h35min-> Tomei suco de maracujá com pouco de acuçar e comi uma barra de cereal Trio de morango e chocolate

10h30min-> Andei no Parque Olhos d´água, dei 2 voltas cada volta tem 2,5km ou seja andei 5km e corri 300 metros.

13h45min-> Almocei salada (Alface, Tomate, Cebola, Cenoura e Batata) com bacalhau.

DURANTE O RESTO DO DIA APENAS TOMEI ÁGUA!

OBSERVAÇÃO: Estou bem, com uma sensação estranha. Me cansei muito rápido. Fiquei com gases (Arrotando), enquanto andava e bebia água.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª DIA:

Vamos lá:

2ª Dia com OXYELITE PRO (30/05/2011) SEGUNDA-FEIRA, pesando 117,7kg

09h15min-> Acordei e tomei 1 oxy, conforme manda a "bula" na caixa.

10h15min-> Tomei suco de Limão (700ml), com pouco açucar.

10h30min-> Andei no Parque Olhos d´água até as 11h30min, dei 2 voltas cada volta tem 2,5km ou seja andei 5km e corri 500 metros.

11h45min-> Fiz 60 abdominais ao chegar em casa, antes de tomar banho.

12h40min-> Almocei 1 colher (de sopa) de arroz integral, feijão com paio e uma salada com alface e tomate.

13h25min-> Tomei suco de Limão com açucar (350ml).

DURANTE O RESTO DO DIA APENAS TOMEI ÁGUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª DIA:

Vamos lá:

3ª Dia com OXYELITE PRO (31/05/2011) TERÇA-FEIRA, pesando 118,3kg

09h05min-> Acordei e comecei a tomar 2 OXY, na parte da manhã em jejum.

09h55min-> Tomei café da manhã (Suco de Maracujá com uma barra TRIO de chocolate com morango).

11h00min-> Entrei na piscina e nadei 250 metros, forcei demais.

11h45min-> Fiquei com o coração muito acelerado por ter forçado e terminei vomitando muito.

13h00min-> Almocei 1 colher (de sopa) de arroz integral, feijão com paio e uma salada com alface, tomate, cenoura, oregano, queijo ralado, batata palha e peixe do tamanho da palma da minha mão.

13h30min-> Tomei suco de Caju da polpa com açucar (350ml).

15h00min-> Comecei a jogar Futebol.

16h30min-> Tomei mais um OXY e muita água.

18h05min-> Parei de jogar Futebol.

18h10min-> Comi uma banana.

18h40min-> Comi um salgado assado de presunto e queijo com suco de Maracujá.

DURANTE O RESTO DO DIA APENAS TOMEI ÁGUA!

OBSERVAÇÃO: Hoje foi um dia muito estranho, me senti muito enjoado e com o coração MUITO acelerado, cheguei a rezar e pedir ajuda a Deus, fiquei sem ar na maior parte do exercício e me cansando mais. Durante a manha vomitei por isso após o futebol me alimentei mais. Forcei muito hoje, porém uma esperiência interessante.

PS: Se alimentem bem, por favor, antes de realizarem atividades físicas de forte "explosão", tomando o OXYELITE pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª DIA:

Vamos lá:

4ª Dia com OXYELITE PRO (01/06/2011) QUARTA-FEIRA, pesando 117,1kg

09h15min-> Acordei e tomei 2 OXY.

09h50min-> Comi um mini pão de forma integral com peito de peru e requeijao (a ponta de colher de chá) com suco de maracujá.

10h40min-> Andei no Parque Olhos d´água até as 11h40min, dei 2 voltas cada volta tem 2,5km ou seja andei 5km e mais 600 metros, estava me sentindo muito enjoado por isso nao corri e nao fiz abdominal.

12h50min-> Almocei 1 colher (de sopa) de arroz integral, feijão, frango feito no George Foreman e uma salada com alface, tomate e poucas cenouras.

13h20min-> Tomei suco de Limão com açucar (350ml).

16h25min-> Tomei a terceira capsula do OXY.

19h26min-> Comi uma barra de ceral trio de chocolate com morango.

DURANTE O RESTO DO DIA APENAS TOMEI ÁGUA!

OBSERVAÇÃO: Não me senti muito bem, fiquei com medo de terminar vomitando como na terça-feira(ontem), e fiquei de repouso o resto do dia. Vou passar a tomar apenas 1 capsula na parte da manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª DIA:

Vamos lá:

5ª Dia com OXYELITE PRO (02/06/2011) QUINTA-FEIRA, pesando 117kg

08h31min-> Acordei e tomei 2 OXY.

09h20min-> Comi um pão de forma integral com duas fatias peito de peru e requeijao (a ponta de colher de chá) com suco de Limão.

10h10min-> Entrei na piscina e nadei 150 metros, me senti enjoado de novo. Vou passar a tomar apenas uma capsula, pensei que se me alimentasse melhor iria melhorar mas nao aconteceu, entao eu nao fiz abdominal.

12h20min-> Almocei 1 colher (de sopa) de arroz integral, feijão, frango feito no George Foreman e uma salada com alface, tomate.

12h45min-> Tomei suco de Caju (250ml).

15h00min-> Joguei Futebol até as 18 Horas.

18h45min-> Comi um salgado de frango assado com 200 ml de suco de maracujá.

DURANTE O RESTO DO DIA APENAS TOMEI ÁGUA!

OBSERVAÇÃO: Amanhã(03/06/2011) tomarei apenas 1 OXY de manhã e outro a tarde, dois na parte da manhã eu não estou aguentando. Me senti enjoado hoje novamente ao fazer Natação, parei no meio da atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RAPAZIADA EU PERDI 10,5 K COM O OXYELITE, O BAGULHO É SINISTRO MESMO, PODEM ACREDITAR, VOU COLOCAR UMAS FOTOS MINHAS COM AS MINHAS AVALIAÇÕES NO MEUS RELATOS EM BREVE

viewtopic.php?f=14&t=115862&p=801751#p801751

MAIS AINDA NÃO ME DEI POR SATISFEITO, AINDA TENHO UM POTE DE OXY PRA TOMAR E MAIS DOS DE HIDROXY, VAMOS VER SE CHEGO NO MEU OBJETIVO QUE É OS 80 KILOS. OSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...