victor gariff Postado 25 de março de 2010 Compartilhar Postado 25 de março de 2010 ola, pessoal! pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena! agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom? faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.galle Postado 25 de março de 2010 Compartilhar Postado 25 de março de 2010 cobavital é um remedio, acredito q isso pode ser psicologico......................ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 alimentação + hipercalorico + creatina qru ver se nao vai ganhar massa . abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 outra coisa no shotgun nao causa acne glutamina e bom sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieff Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 E aí victor gariff! Muitas coisas podem provocar um surto de acne: falta de higiene, desequilibrio hormonal, alimentação, etc. Destes suplementos e remédios que tu citou, nenhum, a princípio, causa desequilíbrio hormonal. Talvez tu não tenha controlado muito bem o que tu comeu durante essa alta de apetite e teve essa reação. Dá uma pesquisada no fórum de nutrição pra avaliar se tu tá comendo bem mesmo ou só pensa q tá. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell Smart Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Já usei hipercalórico. Serviu pra ganhar gordura. Só recomendo pra quem é extremamente magro. E deu espinhas nas costas. Mas o que mais me causa espinhas é a albumina. Também nas costas. É perceptível, é só começar a usar e começam a sair as espinhas nas costas. De resto, nunca percebi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 cada organismo reage de uma forma diferente aos suplementos questao de sensibilidade; Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 Eu tbm tinha mts problemas com as acnes.. tomei enzicoba mt tempo e nao apareceu acnes.. pode tomar q eh bem melhor do q cobavital! mais compra de 5 mg!! eh mais caro mais eh bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Compartilhar Postado 26 de março de 2010 inda bem que nunca tive problemas com acnes, isso ta ligado a ansiedade ou nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora