Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso tomar roacutan e creatina para cavalos juntos ?


Rec

Post Destacado

eu tenho 17 anos de idade, tou fazendo o tratamento com o roacutan a 5 meses, malho ja faz quaze um ano, passei 2 meses parados mais ja tou com 3 semanas que tou de volta tenho 1,70 e 70 kg tou 36 de braço só .. varias pessoas me indicão creatina para cavalo , pessoas de confiança eu ja tou com 250 gramas de creatina para cavalos mais queria saber se eu posso tomar msm e como? os dois juntos ROACUTAN E CREATINA para cavalos !.. ja li varias coisas sobre o assunto .. i quaze todos dizem que depende mto do organismo .. i tbm que o roacutan não tem nada haver com a creatina cada um serve para uma coisa diferente ;; mais eu quero a opinião de alguem que entenda realmente do assunto e que me ensine a tomar :P

mto obg ae galera ! flw

aguardando mto a resposta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

velho isso eu nao sei responder de boa mesmo, mas eu olhei aqui na net e axei isso e um outro site, se te servir .

o Roacutan é um medicamento indicado para casos severos de acne. Aqueles em q só cremes não fazem efeito na pele.não aconselho vc a tomá-lo. Primeiro q a sua pele ficará mais q sensivel, quando vc sai na rua, esteja sol, esteja nublado, sua pele fica super vermelha, parece queimadura. Vai por mim, não use esse medicamento. Aguente um pouco. Uma hora essa fase passa. E fora o custo um caixa q dura um mes e 150,00 reais. Boa sorte e pense bem. E ele nao deve ser misturado com nenhum outro medicamento Nem creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom disso eu posso falar pq passei por isso!

acabei de terminar o tratamento com roacutan! ... vc NÃO pode tomar creatina nem de cavalo nem de humano!!!!!!

eu tomei creatina enquanto tomava roacutan e ela alterou meus exames de sangue... alterou o TGO e o TGP q são do fígado e rins!

entao para nao precisar parar o tratamento eu parei com a creatina e dps de 2 semanas fiz outro exame e voltou tudo ao normal!

entao escolha Roacutan ou Creatina... juntos NÃO!

faz como eu fica só no basico.. whey, malto, glutamina, albumina.. e nao toma coisas q contenham vitaminas.. como os Paks!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...