Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Girlfitness

CREATINA + M DROL - RELATO> MULHER [FOTOS] ACEITO SUGESTÕ

Avalie este tópico:

38 posts neste tópico

Na próxima segunda começarei a usar Creatina Universal. Li bastante a respeito e decidi não fazer saturação. Vou usar durante 3 a 4 semanas e em seguida dar inicio a um ciclo de M DROL. Até amanhã, botarei umas fotos de como estou agora para vocês analisarem. Sugestões são sempre bem vindas, acompanhem os resultados comigo e dêem opiniões por favor.

Ah, e caso alguém seja terminantemente contra o não uso de saturação, exponha sua opinião, pois, apesar de ser um assunto muito recorrente, ainda é muito polêmico também e vale a pena discutí-lo. É mesmo necessário tomar Creatina nos dias que não treino?

Estou com 54kg. 162cm. 93cm glúteo. 56,5cm coxa.

Vamos ver no que dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

opa,

ja fiz saturacao uma vez e me deixou inchado, hj em dia eu tomo entre 5-7gr no pos treino e tenho bons resultados e a retenção parece ser menor!

qual é o seu objetivo com o mdrol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

sim e ideal o uso da creatina nos fds para deixa os niveis altos...

mas nao seria melhor vc usar o M - DROL junto com creatina ? bom pelo menos eu vou fazer isso em abril, vou usar M DROL + CREATINA UNIVERSAL + NO XPLODE + ANIMAL PAK IMPORTADO + WHEY VP2 + GLUTAMINA + ALBUMINA E MALTO.....To pensando tbm em fazer o uso de 10 mg de tamox ao dia no caso de seg a sex durante o ciclo de M DROL , dizem que e bom por causa do figado, inda mais o meu que e virgenzinhu de PH...

mas se vc for usar creatina somente, e melhor fazer a fase de saturação. e depois vai mandando so 5g no pos treino... caso fazer o uso do M DROL e melhor usar creatina no pos treino tbm com 5 g, e M DROL usa pela manha junto com a primeira refeição...de que forma vc vai fazer o uso do M - DROL ? 1-1-2-1-1 ou 1-2-2-2 ?

nao esquece de por suas medidas tbm ...se possivel se poder por a dieta tbm fica melhor ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Meu objetivo é ganhar 10kg até o fim do ano, com o uso de outros suplementos também..

Pra ser mais específica, se eu ganhar 5kg com o m drol seria ótimo!

Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Minha dieta é basicamente proteinas o dia inteiro.. com uso mais intenso antes de dormir e depois do treino.. boto albumina em quase tudo, com treino intenso!

Qualquer dica sobre treino ou suplementação será bem vinda! Queria rasgar abdomen tambem, tenho bom biotipo pra isso, o que dá é um pouco de preguiça as vezes..

Eu vou tomar umas 3 semanas só de creatina pra dar uma inxada e dar mais força e nao começar a tomar o ph sem nada, pra que eu tenha maior aproveito do mesmo.. aí eu começo o m drol com creatina ainda e depois compro whey de repente.. o que voce acha? to pensando ainda no que vou tomar junto com o m drol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
sim e ideal o uso da creatina nos fds para deixa os niveis altos...

mas nao seria melhor vc usar o M - DROL junto com creatina ? bom pelo menos eu vou fazer isso em abril, vou usar M DROL + CREATINA UNIVERSAL + NO XPLODE + ANIMAL PAK IMPORTADO + WHEY VP2 + GLUTAMINA + ALBUMINA E MALTO.....To pensando tbm em fazer o uso de 10 mg de tamox ao dia no caso de seg a sex durante o ciclo de M DROL , dizem que e bom por causa do figado, inda mais o meu que e virgenzinhu de PH...

mas se vc for usar creatina somente, e melhor fazer a fase de saturação. e depois vai mandando so 5g no pos treino... caso fazer o uso do M DROL e melhor usar creatina no pos treino tbm com 5 g, e M DROL usa pela manha junto com a primeira refeição...de que forma vc vai fazer o uso do M - DROL ? 1-1-2-1-1 ou 1-2-2-2 ?

nao esquece de por suas medidas tbm ...se possivel se poder por a dieta tbm fica melhor ainda

Pretendo usar da seguinte forma 1- 1 - 2 - 2. o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Olha só que maravilha!!!

Pra que M-Drol?! rs..

Treino intenso, uma boa dieta, uma whey de qualidade + albumina para complementar as qnts diárias de proteína...são mais que suficientes para que você atinja seu objetivo! Uma creatina vez ou outra para dar um UP também é bacana! 9 meses para 10kg...perfeitamente possível sem PH's...

Eu sei que esse comentário não condiz com o assunto do tópico, que é sobre o M-Drol...peço desculpas por isso! Apenas não resistí em opinar...

Bons treinos e boa sorte no ciclo... :wink:

PS.: Qual a tua idade?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu vi seu post no orkut, acho, pelo menos é muita coincidencia se nao for, na F.A.M. Tu tem que mandar whey e outras fontes de proteina junto com o PH, pois o PH vai fazer tu crescer mais se tiver mais proteinas disponiveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Olha só que maravilha!!!

Pra que M-Drol?! rs..

Treino intenso, uma boa dieta, uma whey de qualidade + albumina para complementar as qnts diárias de proteína...são mais que suficientes para que você atinja seu objetivo! Uma creatina vez ou outra para dar um UP também é bacana! 9 meses para 10kg...perfeitamente possível sem PH's...

Eu sei que esse comentário não condiz com o assunto do tópico, que é sobre o M-Drol...peço desculpas por isso! Apenas não resistí em opinar...

Bons treinos e boa sorte no ciclo... :wink:

PS.: Qual a tua idade?!

Concordo com o romeo. As pessoas não sabem aproveitar essas "facilidades". Tem que aproveitar disso ao máximo, qdo não tiver mais resultados aí sim tomar esse tipo de suplemento. Com certeza os ganhos seriam ainda maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Gente, mas eu vou tomar creatina durante quase um mes, e eu recuperei esse peso assim rapido porque eu ja malhava antes, e pra recuperar é mais rápido né.

To com 18 anos, mas vou fazer 19 em breve.

Será que com um ciclo só tem como ter efeitos muito sérios?

Ah, o post no orkut é meu sim =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

De repente, se os ganhos forem muito satisfatórios com a creatina, eu não use o m drol, mas, realmente, acho muito dificil! rs

Valeu ai pela ajuda Lipstick, sempre que der, dá uma passada aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2...

olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL.

como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente..

falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
o seu ciclo ta bom, o certo mesmo e fazer 4 semanas..como eu vou fazer 2 ciclos, no meu primeiro ciclo vou fazer 1-1-2-1-1 , no segundo ciclo eu vou fazer 1-2-2-2...

olha , se vc puder compra um novaldex, e toma 10 mg por dia de seg a sex durante o ciclo...a creatina e whey malto e albumina vc usa durante o ciclo tbm..e acho interessante vc usar a creatina durante 1 mes...e depois mandar o ciclo de M DROL.

como o M - DROL e 2 ciclos vc vai fazer o seguinte 45 caps dps TPC - 45 caps e dps TPC novamente..

falta vc definir ai oq vai usar na TPC ne...mas continua com a creatina e novaldex na TPC, whey , glutamina e albumina...mas se vc tivesse um NO2 pra mandar durante o ciclo de M DROL , vc ia arrebentar mais ainda.

Valeu pelas sugestões, vou pesquisar a respeito.. mas NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
NO2 que eu saiba tem creatina e ela promove acumulo e liquido enquanto o m drol são ganhos secos, ai eu acho que é meio contraditório.. ou não? rs

mas... você mesma disse que vai usar creatina :P

e você só vai saber quanto ganhou com a creatina algumas semanas depois de parar e o inchaço sumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Po gente, tinha mandado uma resposta pro tópico, mas agora que vi que não chegou! =/

Bom, desculpa ai por ter dado uma sumida, é que ficar fazendo relato da creatina ia ser meio chato, até porque nao imaginava muitos ganhos mesmo..

como o esperado, novas medidas:

55kg, 94,7cm quadril, 58,3cm coxa..

vou medir meu bf tambem pra botar aqui depois! mas deve estar por volta de 20% :/

Segunda começo o ciclo, e pra quem quiser ver as fotos, me adciona no orkut! procura lá [email protected]

beijos, nao deixem de acompanhar! To de volta! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

3º dia de ciclo..

Sem nada de anormal. Mas, não sei se por conta do psicologico, não senti fadiga nenhuma ontem na academia, mesmo aumentando todos os pesos! Parecia que os meus musculos estavam rindo de mim e falando: bota mais peso ai! hahaha Segui o que eles me pediram..

Não sinto nada em decorrência to intenso treinamento de ontem.. estou indo treinar! beijos a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

5º dia hoje né..

To com um gás absurdo na academia.. querendo sempre mais e mais.. e tá me dando uma fome fora do comum também, não sei se isso acontece muito..

de ontem pra hoje começou a me dar dor de cabeça, mas acredito que seja porque estou saindo de uma gripe..

acho que ja estou maior... rsrsrss

beijoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

opa

se sente fome, coma*

e qto a retenção hidrica, já consegue ver algum resultado de melhora?

*whey, albumina, carne, batata, leite, aveia, castanhas, verduras, legumes, paes integrais..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Po, ninguem responde ao tópico, mas acredito que existam pessoas acompanhando rs

To começando a sentir uma diferença já com o uso do m. Nenhum efeito colateral, tudo ocorrendo normalmente.. mas ja estou com 58kg, 96cm de quadril e 61,5cm de coxa! e caminhando para maiores ganhos!

Bjsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
opa

se sente fome, coma*

e qto a retenção hidrica, já consegue ver algum resultado de melhora?

*whey, albumina, carne, batata, leite, aveia, castanhas, verduras, legumes, paes integrais..hehe

ah nao tinha visto isso rs.. po nao senti retenção por conta da creatina nao.. acho que foi razoável o ganho.. então nem tem como eu dizer que senti melhoras ou não..

mas pode deixar tenho comido bastante, demais.. tanto que estou bem mais pesada e maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!