Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA + M DROL - RELATO> MULHER [FOTOS] ACEITO SUGESTÕ


Post Destacado

Na próxima segunda começarei a usar Creatina Universal. Li bastante a respeito e decidi não fazer saturação. Vou usar durante 3 a 4 semanas e em seguida dar inicio a um ciclo de M DROL. Até amanhã, botarei umas fotos de como estou agora para vocês analisarem. Sugestões são sempre bem vindas, acompanhem os resultados comigo e dêem opiniões por favor.

Ah, e caso alguém seja terminantemente contra o não uso de saturação, exponha sua opinião, pois, apesar de ser um assunto muito recorrente, ainda é muito polêmico também e vale a pena discutí-lo. É mesmo necessário tomar Creatina nos dias que não treino?

Estou com 54kg. 162cm. 93cm glúteo. 56,5cm coxa.

Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim e ideal o uso da creatina nos fds para deixa os niveis altos...

mas nao seria melhor vc usar o M - DROL junto com creatina ? bom pelo menos eu vou fazer isso em abril, vou usar M DROL + CREATINA UNIVERSAL + NO XPLODE + ANIMAL PAK IMPORTADO + WHEY VP2 + GLUTAMINA + ALBUMINA E MALTO.....To pensando tbm em fazer o uso de 10 mg de tamox ao dia no caso de seg a sex durante o ciclo de M DROL , dizem que e bom por causa do figado, inda mais o meu que e virgenzinhu de PH...

mas se vc for usar creatina somente, e melhor fazer a fase de saturação. e depois vai mandando so 5g no pos treino... caso fazer o uso do M DROL e melhor usar creatina no pos treino tbm com 5 g, e M DROL usa pela manha junto com a primeira refeição...de que forma vc vai fazer o uso do M - DROL ? 1-1-2-1-1 ou 1-2-2-2 ?

nao esquece de por suas medidas tbm ...se possivel se poder por a dieta tbm fica melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ganhar 10kg até o fim do ano, com o uso de outros suplementos também..

Pra ser mais específica, se eu ganhar 5kg com o m drol seria ótimo!

Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Minha dieta é basicamente proteinas o dia inteiro.. com uso mais intenso antes de dormir e depois do treino.. boto albumina em quase tudo, com treino intenso!

Qualquer dica sobre treino ou suplementação será bem vinda! Queria rasgar abdomen tambem, tenho bom biotipo pra isso, o que dá é um pouco de preguiça as vezes..

Eu vou tomar umas 3 semanas só de creatina pra dar uma inxada e dar mais força e nao começar a tomar o ph sem nada, pra que eu tenha maior aproveito do mesmo.. aí eu começo o m drol com creatina ainda e depois compro whey de repente.. o que voce acha? to pensando ainda no que vou tomar junto com o m drol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e ideal o uso da creatina nos fds para deixa os niveis altos...

mas nao seria melhor vc usar o M - DROL junto com creatina ? bom pelo menos eu vou fazer isso em abril, vou usar M DROL + CREATINA UNIVERSAL + NO XPLODE + ANIMAL PAK IMPORTADO + WHEY VP2 + GLUTAMINA + ALBUMINA E MALTO.....To pensando tbm em fazer o uso de 10 mg de tamox ao dia no caso de seg a sex durante o ciclo de M DROL , dizem que e bom por causa do figado, inda mais o meu que e virgenzinhu de PH...

mas se vc for usar creatina somente, e melhor fazer a fase de saturação. e depois vai mandando so 5g no pos treino... caso fazer o uso do M DROL e melhor usar creatina no pos treino tbm com 5 g, e M DROL usa pela manha junto com a primeira refeição...de que forma vc vai fazer o uso do M - DROL ? 1-1-2-1-1 ou 1-2-2-2 ?

nao esquece de por suas medidas tbm ...se possivel se poder por a dieta tbm fica melhor ainda

Pretendo usar da seguinte forma 1- 1 - 2 - 2. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Olha só que maravilha!!!

Pra que M-Drol?! rs..

Treino intenso, uma boa dieta, uma whey de qualidade + albumina para complementar as qnts diárias de proteína...são mais que suficientes para que você atinja seu objetivo! Uma creatina vez ou outra para dar um UP também é bacana! 9 meses para 10kg...perfeitamente possível sem PH's...

Eu sei que esse comentário não condiz com o assunto do tópico, que é sobre o M-Drol...peço desculpas por isso! Apenas não resistí em opinar...

Bons treinos e boa sorte no ciclo... :wink:

PS.: Qual a tua idade?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, tenho facilidade para ganhar e perder peso.. ganhei 2,5kg em tres semanas apenas com dieta...

Olha só que maravilha!!!

Pra que M-Drol?! rs..

Treino intenso, uma boa dieta, uma whey de qualidade + albumina para complementar as qnts diárias de proteína...são mais que suficientes para que você atinja seu objetivo! Uma creatina vez ou outra para dar um UP também é bacana! 9 meses para 10kg...perfeitamente possível sem PH's...

Eu sei que esse comentário não condiz com o assunto do tópico, que é sobre o M-Drol...peço desculpas por isso! Apenas não resistí em opinar...

Bons treinos e boa sorte no ciclo... :wink:

PS.: Qual a tua idade?!

Concordo com o romeo. As pessoas não sabem aproveitar essas "facilidades". Tem que aproveitar disso ao máximo, qdo não tiver mais resultados aí sim tomar esse tipo de suplemento. Com certeza os ganhos seriam ainda maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas eu vou tomar creatina durante quase um mes, e eu recuperei esse peso assim rapido porque eu ja malhava antes, e pra recuperar é mais rápido né.

To com 18 anos, mas vou fazer 19 em breve.

Será que com um ciclo só tem como ter efeitos muito sérios?

Ah, o post no orkut é meu sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...