Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 bem vou tentar esplicar , tomara q vcs entendam.. JA PERCEBI Q ALGUMAS PESSOAS TEM O MUSCULO PEITORAL ,MUITO SEPARADOS , E OUTRAS NAO...E NUNCA VI UM FISICULTURISCA COM O O PEITORAL SEPARADO , MINHA PERGUNTA E.. ISSO DEPENDE DE COMO VC TA TRABALHANDO O MUSCULO , OU E GENETICO??? TENHO UM AMIGO Q TEM 2 DEDOS ENTRE CADA MUSCULO PEITO RAL , MAS E BEM INCHADO O MUSCULO... ACHO FEIAO.. E ISSO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bomba01 Postado 14 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 tem um topico falando +/- sobre seu assunto dizem os usuarios que isso e causado por má condução nos exercicios. Ex: ele não desce tudo o supino reto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 po.. me da o titulo do topico ai.. eu prorei e nao achei nada... valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furia-canil 10 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 po.. me da o titulo do topico ai.. eu prorei e nao achei nada... valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 14 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 Depende, vc pode estar fazendo o exercicio na amplitude "errada", mas grande parte disso é genético ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbd Postado 17 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2002 Isso é 90% genético, bem como o biceps encurtado, no entando ambos podem ser "corrigidos"em parte com a execução apropriada dos exercícios. ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora