Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo crescer


Kaco

Post Destacado

eu tbm sou ectomorfo como ja citei, entao qual o tempo medio q eu devo levar para fazer cada serie?? seria entre 40s a 60 s ?? e o numero de rptcs dentro desse tempo qual seria?

se vc é ectomorfo tem que treinar dentro do seu tempo de tensão das fibras, 81 a 120 segundos.

as repetições é só fazer as contas, usando uma cadência 2-1-4 = 7 segundos X o número de repetições.

minimo = 12 rep.

máximo = 17 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh q eu achu q n vou saber fazer direito e vai dar errado............ mas eu malho em academia e ela vai fecha nu feriado td , aki em casa tenhu um um banco de supino, uma barra grande , uma média e 2 halteres , e algumas anilhas (meu pai usa pra treina pq n tem tempo), q exercicios posso fazer com isso ?? a cadencia eh 2-1-4...,primeiro tento levantar o máximo q consigo ,depois vejo 80% e tento fazer qntas repetições conseguir , ai multiplico o n de repetições por 7 e tenhu o tipo de fibras ............. isso tah certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cadencia eh 2-1-4...,primeiro tento levantar o máximo q consigo ,depois vejo 80% e tento fazer qntas repetições conseguir , ai multiplico o n de repetições por 0.15, e arredonda o numero "de 0.9, vira 1" . ai o numero minimo de repeticoes é 6-1 = 5 e o numero maximo é 6+1 = 7.

vc fez 7 repeticoes certo? entao vc faz 6x 7 = 42

ai vc ve na tabela abaixo em qual tempo 49seg se encainxa. ( lentas ).

Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos

Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos

Fibras lentas: 81 a 120 segundos

vc ja sabe quais exercicios usar né? nao é o supino que usa.

ó os exercicios ai:

costa - pulley p/ tras

triceps - pulley baixo

ombros - elevacao lateral

biceps - rosca concentrada

quadriceps - extensão de perna

peito - voador

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...