Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo EC emagrecimento

leo10bpm

Post Destacado

Bom, estou querendo perder uns quilos, tava toamndo o ripped fast, uma m... nao ajuda em nada, estou fazendo dieta, emagreci um pouco mas o ripped nao ajudou, foi a dieta de 1900 cal diarias que estou fazendo, entao resolvi, depois de ler muito aki no forum, partir para o EC, comprei 2 cartelas de franol com 20 comprimidos.

Exames cardiacos todos em dia.

Tomei um hoje com 150 ml de cafe forte so para sentir a reaçao no meu corpo, por enquanto so calor, mas aki tb é quente.

Faço exercicios em casa mesmo como flexao, barra e corro 3x na semana cerca de 6 km em velocidade baixa dando cerca de 50 min.

Hoje 06/04/2010: 1,79m/ 26 anos/ 91kg

meta: 82 kg

Continuarei postando meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tomei hoje a tarde o franol com 150ml de cafe forte, nao corri mas fiz 1 hora de atividade em casa, flexao, barra, polichinelo e pular corda, suei bastante e nao senti colaterais, somente estranhei o coraçao muito acelerado na hora que fiz uns exercicos, ai parei um pouco para estabilizar, pois nao tenho medidor de frequencia cardiaca e nao e bom arriscar.

Peso em 07/04/2010: 90,4 kg

Rumo aos 82 kg.

Link para o comentário

Acordei hoje, tomei cafe leve por volta das 07:00, fruta, bolacha agua e sal e suco natural, as 08:00 tomei o EC, 01 franol com 150 ml de cafe forte e fui correr, 1 hora de atividade, sem esforçar muito, nenhum efeito coletarel mas suei muito e o coraçao disparado, sem exageros.

Ontem dormi muito bem, sem acordar nenhuma hora anoite, a minha surpresa foi ao pesar hoje cedo, 90 kg cravados, como vou trabalhar hoje volto a postar amanha, valeu.

Link para o comentário

hoje tomei ec umas 14:00 e trenei as 15:00, somente exercicios em casa mesmo, suei bem, mas ao pesar agora a noite estou com 90,3 kg, como nao dormi de ontem para hoje pq trabalhei deixei de queimar umas calorias, as 300 g devem ser dos alimentos que engeri hoje, sem colaterais hoje.

Peso em 09/04/2010: 90,3 kg

Link para o comentário

Ontem nao ciclei pq tomei umas cervas e sai a noite com a namorada, comi pizza, mas o peso esta estabilizado, hoje vou ciclar e correr para compensar de ontem, alem de maneirar ainda mais na boca, hoje vou consumir cerca de 1000 kcal destribuidas no dia em 6 refeiçoes, amanha posto o relato do ciclo de hoje.

Peso em 10/04/2009 90,4 kg

Link para o comentário

Esqueci de relatar que ontem senti um pouco de dor de cabeça pq aumentei a dose para 02 copmprimidos de franol com 300 ml de cafe, e hoje ciclei a mesma quantidade por volta das 10 horas, trenei em casa. Nao vou correr hoje, nao tive colaterais hoje, e a dieta esta ainda em 1900 kcal diarias divididas em 6 refeiçoes, 7:00, 10:00, 12:00, 13:00, 18:00 e 21:00 horas, ja to sentindo uma boa diferença no meu corpo.

Peso em 13/04/2010: 90,1 kg

Link para o comentário

Beleza ciclei ontem cedinho e fui correr em jejum, muito bom, dois comprimidos de franol com 300 ml de cafe, comprei guarana em po e vou substituir pelo cafe, estou muito satisfeito, e pelo que estou praticando de atividade fisica que esta sendo pouca, estou perdendo atre bem, ja pulei para a casa dos 80 kg.

Sem colaterais ontem, vou ciclar hoje a tarde e amanha posto os resultados, nao vou correr hoje, so amanha.

Peso em 15/04/2010: 89,8 kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...