Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

A academia que eu treino é a ou uma das pioneiras aqui da região (o que não significa luxo, muito pelo contrário). Certo dia, no pós treino estava eu preparando a "fórmula mágica", quando o dono da academia (à época também instrutor) me perguntou o que era aquilo. Diante da minha resposta (whey+malto), ele me manda essa: "Isso aí dá algum resultado?". Achei absurdo uma pessoa tão conceituada na área não conhecer essa mistura.

Mas eu já o vi tentando empurrar Herbalife na galera dizendo que é bom pra ganho de massa muscular (em tempo, era distribuidor da marca). rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava conversando com o dono da minha academia, ai conversando sobre objetivos falei que estava pesando 80kg e meu objetivo era chegar mais ou menos nos 90kg para entrar em fase de cutting...ai ele disse: isso é impossível, só se você aplicar alguma coisa

eu disse: claro que não, com uma boa dieta e suplementação não tenho dúvidas de que posso chegar lá

ele:é,a dieta ajuda um pouquinho sim

eu:silêncio

dieta ajuda um pouquinho...realmente,um pouquinho,uns 80% dos seus resultados só :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...