Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu to só com 1mês e meio de academia, mas já rolou uma que acho que deve ter acontecido com muita gente aqui já:

Eu fazendo supino, na terceira série vi que não ia dar pra fazer nem metade direito, ae fui pedir ajuda pra subir e tals, soq o cara que veio ajudar não tem noção do que é ajudar, e acho que enquanto eu tentava fazer supino ele tava fazendo bíceps, se bobear eu podia largar a barra que ela ia ficar lá, subindo e descendo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma menina na academia reclamando cmg que ela treina 6 meses e n ganhou nem meio kg, boa alimentação, macarrao e frango no pos e td mais.

Fui v o treino dela, um treino AB ridiculo, com superiores e pernas nos 2 treinos ainda. kkk

Eu esperei o "professor" chegar e tentei conversar com ele (foi um bate boca bonito), mas quem muda a ideia dele de que treino AB é só no 1° mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando numa academia lixo, desanimei ate, mas fz oq, to sem opção.

Lá eh a tipica academia que as meninas nao fazem superiores pq n qrem ficar "iguais os homens" e fazem perna e gluteo todo santo dia pq querem crescer os inferiores.

Ahh

Uma vez eu falei q tomava whey + mel no pós treino e a menina do lado me perg se eu não tenho medo dos efeitos colaterais?

"os perigos da proteina" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to até com medo de quando sair da minha academia de condominio, mesmo tendo pouca estrutura, é bem legal pq é vazia e tal. E ir pra uma maior, nao quero nem saber, farei meu treino, com ajuda do pessoal do forum :D, e irei comprar um mp3, qnd eu treinava fora do meu condominio só tocavam musica lixo na academia, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to até com medo de quando sair da minha academia de condominio, mesmo tendo pouca estrutura, é bem legal pq é vazia e tal. E ir pra uma maior, nao quero nem saber, farei meu treino, com ajuda do pessoal do forum :D, e irei comprar um mp3, qnd eu treinava fora do meu condominio só tocavam musica lixo na academia, pqp.

Mas essa do mp3 eh uma boa ideia sabe, pra nao ter que ouvir as abobrinhas dessas academias boas. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...