Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu sou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu aumentar 1kg e conseguir fazer 1 rep, se fod* quem faz 1 faz 10. kkkkk So que eu não faço igual esses maluco que tem por ai não, eu so faço questão de ter alguem olhando no supino por exemplo, porque na ultima repetição o bicho pega se falhar não tem problema, o cara so encosta na barra se eu morrer mesmo.

É claro que com amplitude max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca... já vi cara treinando com personal e fazendo isso... e pior... o personal falava pra diminuir a carga e aumentar amplitude, o cara não queria...rolava autos ranca rabo na academia!!! kkkkkkkkk

pois é..isso é questao de ego..o cara quer se achar o machao..e faz isso...

conclusao, um ombro mais alto do que o outro, o cara meio corcunda, dor na lombar,etc.

acho isso burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, os cara em vez de gastar com suplementação e dieta ,os cara q tem dinheiro nao tem nao aí, eles acham q só dinheiro ja basta, nao precisam treinar e fazer dieta na cabeça deles

:-o

(2) tb acho...

pior que esse tipo de pessoa se acha o maximo na academia...

pior que o verao daqui a pouco esta chegando..academia lotada daqueles frangos que vc ve TODO ANO NESSE PERIODO..hauahauahau

depois eles vao embora...

e o pior é quando eles pedem ajudam de suplementos...eu falo logo assim:

sabe quanto tempo eu começei a crescer? entre 2 a 4 anos de treino...

aí é só olhar pra cara deles torcendo o nariz ou ficando bolado...rsrsrsr

e o cara acha que em 3 meses vai ter milagre...kkkk se a galera aqui levou anos pra começar a ter e ver os beneficios..rsrsrs

nego pensa que academia e suplemento faz magica..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...