Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara..hoje eu tô bolado.aconteceu duas paradas comigo que me deixou muito louco na academia(na verdade 1 das duas)

a 1ª;

fiz o aquecimento de 15 minutos antes de fazer o exercicio com os ferros...e quando fui no banheiro apó esse aquecimento pra lavar o rosto, estava uma bichinha no banheiro lá no banco chorando(isso mesmo, ele é gay mesmo)

como eu nao sou um cara preconceituoso...fui lá..falar com ele...

-o que aconteceu cara? tu esta triste? nunca te vi cabisbaixo assim

-foi fofoca(disse ele0

-fofoca? de que?

-falaram para o prof que eu disse que ele nao sabe dar aula de lambaeróbica direito...

-mas vc disse isso mesmo?

-NAO..DISSE NAO, INVENTARAM!!!

-pode ser sincero comigo cara...tu disse isso?

-bom, eu disse, mas nao com essas palavras...

-eu cheguei perto dele e apertei a mao dele...e disse, vc esta certo...ele é mau professor mesmo...e tb é frango...vc nao deveria estar triste, deveria ter orgulho de ter falado a verdade..pq ele pra mim é um bosta mesmo...talvez ele assim se recicle

(ele nao entendeu nada) e logo depois saiu do banheiro

_________________________________________________________________-

a outra foi a seguinte

como todos sabem, estou fazendo um cuting e o meu treino é de resistencia

estava eu lá no supino(maquina) fazendo o exercicio chamado sacrificio

coloquei 18 quilos de cada lado pq é um exercicio bastante sugado(sendo que nao coloquei 10,5 e 3, mas 3, 10 e 5 e parecia que tinha 15 ao inves de 18, mas isso é um detalhe só)

chega um maluco..que dev ter uns 8 meses de academia a 1 ano e fala pra mim:

-tu nao tem vergonha nao? colocando só isso de carga? 15 quilos? tu ta de sacanagem

eu morrendo fanzendo a ultima série do sacrificio e depois que acabei e disse:

-o que foi que tu disse?

ele respondeu:

-coloca mais peso aí...isso ta leve cara

ai eu falei:

-tá leve...entao vc quer fazer as 4 series de 7?

ele cheio de bronca respondeu:

-moleza!!!

na pirmeiras 7 ja estava morrendo

(detalhe, quis botar bronca fazendo lento, eu como nao sou bobo nem nada deixei)

acabou a primeira; e eu disse:

-1 minuto de intervalo (coneti o temnpo)

-vai lá, segunda série

O cara ja tava morrendo...nem chegou nas 7 repetições...

depois que ele largou ele chegou e falou:

-nossa...isso é fod%$##$

aí u descasquei:

-cara..vcc esta confundindo as coisas...euc hego aqui dou boa noite pra todo mundo e nao fico piruando no treino de ninguem...outra coisa, tu só pq treina aqui a quase um ano ja esta se achando o fodao, e o que me separa de vc é só alguns anos de treino pequenininho, 9 ANOS, e nesse tempo ate os dias de hoje eu nunca fiquei piruando no treino de ninguem querendo avacalhar o outro aqui nao...

vc nem sabe qal é o meu treino...vc deveria na veradade esta focado no seu treino e nao ficar observando o treino dos outros...

e outra coisa:

-nao te dou confiança nenhuma pra vc vir e ficar querendo me esculachar aqui, pq eu nao dou esse tipo de confiança pra ninguem aqui...tu quer brincar, tu vai pro parque de diversõres, pra praça ou pro circo...pq a minha diferença de vc é:

-tu ja viu o teu shape? tu é magrelo, com uma barriga ridicula e se tiver uns 35 de braço quente é muito...

e tem outra coisa:

-A proxima vez que tu vier e quere bancar uma de fodao aqui comigo, tu vai ter um problema serio comigo, primeiro que vc nem terminou a porcaria do exercicio...e outra pq vou te comer na porrada aqui e quero ver quem vai ter a coragem de separar aqui...

ele veio e falou:

-cara, eu tava brincando!

eu respondi:

-vai brincar com um frango igual a vc...pq pra vc ficar igual a mim, vai faltar muito!!! (e sai saindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a 1° foi mais engraçada a 2° é de se estressar mesmo.

poxa..fiquei com pena do guri...ele tava tristao...

a segunda eu fiquei bolado...o pior que o cara é barrigudo e magro...com aquela pochete horrivel naquela barriga

acho que o treino dele é estilo caniço

treina, treina e nao sai disso

pior é ele queerndo botar bronca...fico bolado com essas paradas..piro que ele me viu bufando naquela merda e vem falar besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...