Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

poxa..fiquei com pena do guri...ele tava tristao...

a segunda eu fiquei bolado...o pior que o cara é barrigudo e magro...com aquela pochete horrivel naquela barriga

acho que o treino dele é estilo caniço

treina, treina e nao sai disso

pior é ele queerndo botar bronca...fico bolado com essas paradas..piro que ele me viu bufando naquela merda e vem falar besteira...

hahahaha eu so fiqeui imaginando, bah eu ja ficaria de cara com esse tipo de coisa ae

ja qebrava a cara dele :smile: kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahaha eu so fiqeui imaginando, bah eu ja ficaria de cara com esse tipo de coisa ae

ja qebrava a cara dele :smile: kkkkkkkkk

confesso que me segurei...

eu vou lá pra treinar...nego gosta de ir pra academia e falar merda pros outros que treinam serio...

por isso que eu treino sozinho...que é pra ninguem vir e encher meu saco..o pior que volta e meia aparece uns desses caras ou querendo pagar uma de fodao sem ser..ou querendo interromper o seu treino perguntando de suplemento, anabols, etc...

e se tivesse uma carcacinha..o cara era escroto d=...barrigudo, todo torto..VSF

o cumulo isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que me segurei...

eu vou lá pra treinar...nego gosta de ir pra academia e falar merda pros outros que treinam serio...

por isso que eu treino sozinho...que é pra ninguem vir e encher meu saco..o pior que volta e meia aparece uns desses caras ou querendo pagar uma de fodao sem ser..ou querendo interromper o seu treino perguntando de suplemento, anabols, etc...

e se tivesse uma carcacinha..o cara era escroto d=...barrigudo, todo torto..VSF

o cumulo isso!!!

isso ae, é o cumulo do ridiculo esse tipo de gente imbecil q vai na academia só pra atrapalhar qem vai pra treinar

teria q proibir a entrada de gente assim na akdemia

kkkkkk 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até eu fiquei comedo do Heraldão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heraldo depois conta para a gente se esse muleque trocou de academia ou pelo menos de horário, isso se ele não tivesse desistido de treinar.

ah eh, depois conta ae como q ficou a situaçao com ele na academia

se pah o cara nem aparece mais mesmo :???:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso treino de fone... ninguém vem falar comigo!!! tem uns caras que ficam me encarando... sei lá, ou me inveja ou me acha bonito!!! toma no cú!!! kkkkkkkkkkkkk

hahahaha, eu tambem sou assim, na hora do treino nao falo com ninguem, daí qndo eu entro la no vestiario, as gordinha só ficam me olhando, mi achando anti social, só pq eu nao fico puxando papo furado no treino

po academia é pra treinar, se alguem vai la pra conversar, ou se meter no treino dos otros ta no lugar errado, eu fico mt de cara com isso, tem gente q só vai la pra ocupar espaço mesmo, é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...