Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


fico fudido com gente que vai pra conversar e fica ocupando aparelho!!! dá muita raiva!!! kkkkkkkkkkk

kkkkkkk, pra mim tb, nao tem coisa pior

os cara vao pra conversar, ficam ocupando espaço, nao servem pra nada, e qem vai pra treinar mesmo acaba se prejudicando, nem é justo, teria q acabar com esse tipinho de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.

por isso sou bruto,vou treinar com meus fones,falo com quem tenho que falar.

ja falaram que eu me acho,que sou boçal isso e aquilo.

que se foda,quanto mais eles ficam parados falando de mim,eu fico treinando e meu braço crescendo. hehehehehe!

fico puto com nego que vem me encarar --' me acha bonito,quer saber o que tomo ou perdeu algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaaaaaaano... hoje deu até um desanimo quando cheguei na academia... LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

puta que raiva... mas na boa, liguei o foda-se e fui treinar, se tava enrolando já ia logo falando... mano vou fazer uma aqui enquanto vc conversa!!!

sou assim mesmo, fica enrolando, eu vou e faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de se fazer FB na minha academia é que geral nao faz os exercicios básicos da serie aí nao me atrapalham, tipo Lev. Terra 99% nem sabe o que é, Agachamento Livre ninguem faz pq "fode o joelho", rs, barra fixa, paralelas fica tudo livre para eu e meu parceiro treinarmos de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda mesmo é fazer supino na segunda... hehe

foda aqui é treinar perna na segunda, é incrivel de ver, mas acho q todos os alunos e alunas matriculados na academia, vao treinar na segunda de noite, é mt ruim, e pior é q as gordinha vao e só ficam ocupando espaço nos aparelhos, e pegar pesado q eh bom nada, ficam la só conversando, contando q comeram um monte no findi, e tao la pra qeimar as caloria, só na ssegunda né, q foda ve isso, ae qem qer treinar pesado, certinho, acaba prejudicado :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...