Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Vem um novato, mais seco que o gustavo lima, e pergunta pro instrutor o que é o Tríceps Francês.

Na boa vontade o cara pega o halter de 4 ou 5 quilos, e explica pro cara a execução.

Ele vai lá, faz a primeira série e coloca o halter no lugar e fala bem alto pra que tava perto ouvir, "ahh, isso aqui é pra frango!"

Levanta e pega um dumbell de 16kg e se senta no banco de novo, no que coloca acima da cabeça o dumbell, só da o grito, um estouro no chão.

Me viro e o cara tá estirado, com as pernas pra cima, conseguiu virar com banco e tudo! huauhahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem um novato, mais seco que o gustavo lima, e pergunta pro instrutor o que é o Tríceps Francês.

Na boa vontade o cara pega o halter de 4 ou 5 quilos, e explica pro cara a execução.

Ele vai lá, faz a primeira série e coloca o halter no lugar e fala bem alto pra que tava perto ouvir, "ahh, isso aqui é pra frango!"

Levanta e pega um dumbell de 16kg e se senta no banco de novo, no que coloca acima da cabeça o dumbell, só da o grito, um estouro no chão.

Me viro e o cara tá estirado, com as pernas pra cima, conseguiu virar com banco e tudo! huauhahuahuahuahu

16 quilos pra fazer o frances???sendo novo de treino?/

esse cara tem algum problema mental..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk da pra dar uma deslocada legal no ombro (ainda mais se for unilateral)

tipico do cara que vai pra academia..e quer pagar uma de fodão

puts...

que cara sm noçao...acho que...dependendo do treino...nem eu faço com 16 quilos o triceps frances...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pq esses caras vao pra academia nesse época do ano? pra impressionar as meninas que estao lá?

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq esses caras vao pra academia nesse época do ano? pra impressionar as meninas que estao lá?

pqp

Esse aí vão pra achar que impressionam as meninas e principalmente para treinar o ego...

Tem sujeito que acha que usar os halteres coloridos é motivo de vergonha... não "gosta" de fazer elevação lateral pq vai ter que usá-los, já que não tem força pra fazer com os dumbells (acima de 10kg)... fim de ano tem comédia pra todos os gostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que é assim mesmo. A academia onde eu treino é junto de uma faculdade, então início de semestre é sempre assim, pessoal novo, mais se olha no espelho e trova fiado do que treina realmente!

Outra coisa que não suporto é intervalo desses caras, eu chego a trocar de exercício e tem gente que fica no mesmo... 5, 7 minutos de intervalo se olhando no espelho! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...