Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo...

Preciso nem terminar né? sad.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez uma nailha de 10 quilos caiu no meu pé no carnaval do ano retrasado....

a sorte é que ela bateu no chao primeiro e virou no meu pé..

e eu estava na casa de meu colega treinando...DE CHINELO

pegou um vaso sanguineo...sangrou pra burro...tive que ficar carnaval em casa com o pé pro alto pq se colocasse ele no chao ou na horizontal..sangrava

rsrsrsrsr

Nossa heraldo Amigao se Tem em Bem Troll mesmo kkkkkkkkkkkkkkk haushasuahsa...acho que sei esse tipo de mulher que vc ta falando sao bem gostosa mesmo smile.png

pior que estou off por uma semana...só verei ele e ela na semana que vem..hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

E eu achando que para crescer tinha que treinar pesado, descansar e ter uma boa alimentação........c eu soubesse antes que era soh tomar whey! kopakopakokaokaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

kkkkkkkk essa foi top cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

caraleooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...