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Lipstick

Pérolas da academia

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Ahhh, mas não se preocupa, cara! Tem uma frase que eu gosto muito: "Admire quem é maior que você e respeite quem é menor,desde que ele esteja se esforçando." ...e você está se esforçando! kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao escapa nada.

é,mas ninguém ta se esforçando. ;~~

 

Um exemplo é do Cara q criou um topico pra saber qto a galera tinha de biceps. Aki ele foi detonado, lá os frangos estão tudo comentando qto tem de braço

kkkkkkkkkkkkk

 

 

não é bem uma PÉROLA,mas foi uma coisa que reparei hoje.

rodando pela cidade,para em um sinal e vejo um cara gordo,com uma regata bem cavada,com proteção no cotovelo,nos DOIS,ate aí tudo bem,mas quando reparei melhor,nao acreditei no que vi...uma cinta! isso mesmo,aqueles cintos que a galera coloca pra fazer agachamento e terra.

pra que isso? nao tem necessidade de você na moto e colocar tudo isso ¬¬ 

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Não seja esse cara...

- toma o shake em lugares públicos demorando mais de 5 minutos por que quer mostrar pra todos que está treinando.

- come barrinha de proteína na balada por que é marombeiro feroz.
...
- fica fazendo carinha de nojo quando tomar albumina pra dizer o quanto é sofrido fazer dieta pros amiguinhos.

- todo lugar que é possível o cara está sem camisa por que de camisa não parece que treina.

- qualquer um que encosta no cara ele diz: ô brother, toma cuidado, estou dolorido por que faço academia muito pesado.

- precisa de uma babylook pp pra ficar mais ou menos coladinha (e ainda aperta mais na barriga).

- treina pernas pra xavecar as meninas, mas na verdade só passa vergonha por que ao revezar com elas só aumenta 10 ou 20kgs.

- acha que saber fazer dieta, acha que sabe treinar e acha que tem genética ruim, na verdade é tudo ao contrário.

- afirma que ganhou 10kgs nos últimos 2 meses e fica bravo quando o pessoal brinca dizendo: se ganhou está vindo de navio por que ai não vi nada ainda!!

- quando está de frente parece que está de lado e quando está de lado parece que foi embora.
 
 
Fonte: Leandro Twin.

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- todo lugar que é possível o cara está sem camisa por que de camisa não parece que treina.

 

Esse aqui é um cara do forum que vive postando foto sem camisa no face.

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-Atenção, maromba ñ pede p revezar (a menos q seja mulher), maromba avisa q vai revezar: “Maromba: falta quantas mano? Frango: comecei agora (se vc impõe respeito o frango mtas vezes já vai oferecer p revezar, de modo q ñ precisa seguir a próxima frase) Maromba: blz, vou revezar com vc! (caso ele negue ele estará criando um inimigo mortal, q é mto mais forte q ele, então é raro acontecer isso)”

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Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres.

...

 

 

esqueceram-de-mim-300x225.jpg

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Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres.

...

 

 

esqueceram-de-mim-300x225.jpg

 

Não tem anilhas de 20kg nessa sua academia nova? certeza q vc não entrou em um clinica de fisioterapia?

hauhauhauhauahuahauahuhuahau

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Ontem eu treinando agachamento pa, na penultima repetição da ultima série o cinto apertou muito minha barriga e eu soltei um puta pum que ficou até fácil na hora de subir. Fingi que nem foi comigo e terminei o exercicio de boa... Mano, foi um puta alivio...

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Apareceu um instrutor novato na academia.

 

Assim do meu tamanho..baixote..e o que é pior..mais leve.

 

Ele fica puxando conversa com todo mundo e ninguém quer papo com ele porque o físico dele não convence.

 

Aí ele teve a infeliz idéia de vir me ensinar a malhar..e ainda dizendo que eu tava roubando na rosca bíceps com halteres.

 

Aí eu coloquei o halteres montado com 24 kg (que pra mim é leve) no chão e disse..faz uma rep pra eu ver?

 

Aí  eu disse..eu não conheço ninguém, mesmo não sendo da minha idade mas com meu peso, que faça esse exercício com o peso que eu faço.

 

Ele pegou o halteres..disse "é pesado" e soltou o halteres.

 

Aprendeu da pior forma possível que roubar faz parte da técnica de aumento de força Pokoyô.

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Ontem eu treinando agachamento pa, na penultima repetição da ultima série o cinto apertou muito minha barriga e eu soltei um puta pum que ficou até fácil na hora de subir. Fingi que nem foi comigo e terminei o exercicio de boa... Mano, foi um puta alivio...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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      https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
      Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s
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      em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .
       
      Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!
       
      Suplementação : nenhuma .
       
       
    • By Heraldo Costa
      Mesmo no inverno ou no verão, quem procura por uma academia de ginástica para iniciar algum tipo de atividade física geralmente não abre mão de um ambiente climatizado. E hoje em dia é difícil encontrar uma boa academia que não tenha ar-condicionado, não é mesmo?
      Porém, a climatização é um dos itens mais críticos quando se trata do projeto de uma academia. Os equipamentos devem controlar a temperatura do ambiente e ao mesmo tempo adequar a umidade relativa, removendo o excesso ou umidificando de acordo com o clima da localidade e da estação.
      Pensando no conforto térmico dos alunos, que é fundamental para a prática de exercícios físicos, mas sem procurar informações sobre o assunto, muitos proprietários acabam instalando aparelhos Split, que não são os mais indicados para esse tipo de ambiente.
      Problemas mais comuns que o split pode causar em academias
      Muitas academias possuem aparelhos de ar condicionado split, mas a utilização de forma incorreta desse tipo de equipamento pode causar graves problemas no organismo dos alunos, deixando-os vulneráveis a micro-organismos. Isso porque após a prática de exercícios físicos, o sistema imunológico tem uma breve queda.
      Os aparelhos split não controlam a umidade do ambiente e desidratam o ar deixando o ambiente muito seco, facilitando assim infecções. Ele resseca o muco nas vias aéreas e isso prejudica o desempenho esportivo. E esse ar seco irrita os brônquios, favorecendo o surgimento de bronquites, rinites e sinusites.
      Além disso, os aparelhos de ar condicionado do tipo split não renovam o ar, o que não é saudável para ambientes onde existem muitas pessoas transpirando ao mesmo tempo, pois os vírus de espalham facilmente.
      Como climatizar uma academia sem causar problemas à saúde dos alunos?
      Para garantir o conforto térmico dos alunos sem prejudicar a saúde, o correto é utilizar a ventilação natural ou mecânicos, através de sistemas com ventiladores e exaustão, que são capazes de aproximar a temperatura ambiente da temperatura externa, favorecendo a renovação do ar. Implantar aberturas para a entrada e a saída de ar é imprescindível.
      Esse resultado é possível também através de sistemas centrais de insuflação que refrescam os ambientes através de dutos. Esse tipo de ar-condicionado atende as necessidades de temperatura e umidade do local, diferente dos aparelhos Split, que direcionam a vazão ar na diagonal e possivelmente indo de encontro aos usuários da academia. Assim o ambiente fica com uma temperatura agradável e não prejudica a saúde dos alunos da academia.
      De acordo com especialistas, a temperatura ambiente de uma academia deve estar sempre entre 20ºC e 25ºC. E a umidade relativa deve ficar entre 40% e 65%. A prática de atividades físicas dentro destas condições pode melhor significativamente os resultados.
      Evite o choque térmico
      O choque térmico é uma mudança instantânea na temperatura corporal, que ocorre porque o organismo precisa de um certo tempo para se adaptar às mudanças de temperatura.
      Se dentro da academia estiver muito frio ou muito quente (com o uso do ar-condicionado), deve-se ter cuidado ao sair, pois pode acontecer um choque térmico. Assim como tomar banho gelado após o treino com o corpo quente.
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